Rockstória reúne Shaman e Overdose em BH
Postado em 19 de dezembro de 2004
Belo Horizonte assumirá amanhã o posto de capital do Heavy Metal brasileiro, com a realização do "RockHistória Metal Fest 2004", que vai trazer algumas das melhores bandas do estilo para o Marista Hall.
O evento RockHistória, que já está na terceira edição, terá nomes de peso como a banda paulista Shaman, já consagrada no cenário mundial, e os franceses do Sweet Silence, um dos melhores representantes do Thrash Metal mundial. As bandas mineiras também vão marcar presença, com os shows do Dynasty, Hargos e a lendária Overdose, que vai subir ao palco com a sua formação original, e contará com as participações especiais do Metallica Cover e Elétrika. Para completar o casting, dois grupos paulistas muito bem referenciados pela crítica especializada: o Mad Dragzter, que conquistou o título de revelação do ano pelo público em 2003 e o Korzus, banda que surgiu em 1984 e agora marca a sua volta com a divulgação do CD "Ties of Blood".
O "RockHistória Metal Fest 2004" ocorrerá amanhã (sábado), dia 18 de dezembro, às 18h (abertura dos portões às 17h), no Marista Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, nº 230 - Savassi), em Belo Horizonte (MG).
Os ingressos estão à venda por R$25,00 nos seguintes locais: Marista Hall, lojas da Galeria da Praça Sete (Factory Music, Rock Stage e Andromeda), Leitura Megastore (Pátio Savassi) e via telefone, com o Ticketmaster (0300-7896846). A censura é de 16 anos.
Informações:
Marista Hall: (31) 3209-8989
New Records: (31) 3342-1606
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
Vizinhos de Paul Di'Anno não sabiam quem ele era; "Eu costumava ser rico e famoso"
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"


"Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"



