Bono no Fórum Econômico Mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Seelig, Fonte: U2 - Site Oficial
Enviar Correções  

publicidade

O vocalista do U2 participou nesta quinta-feira, dia 27/01, do Fórum Econômico Mundial, que está acontecendo na Suíça. Bono debateu com o Primeiro-Ministro inglês Tony Blair e com o dono da Microsoft, Bill Gates, novas políticas econômicas em benefício dos países africanos. Os três estavam acompanhados do ex-presidente americano Bill Clinton, do representanta da África do Sul Thabo Mbeki e do presidente nigeriano Olusegun Obesanjo. A atuação política de Bono é reconhecida pelos principais líderes mundiais, incluindo o presidente americano George W. Bush.

Deja Vu Do Rock: William Blake e o Rock (vídeo)

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileira

Em fevereiro, a Comissão pela África, que conta com a participação do líder do U2 e do organizador do festival Live Aid Bob Geldof, que nos anos oitenta reuniu os maiores nomes da música em um mega festival em benefício das vítimas da fome no continente africano, irá mostrar as suas propostas para o desenvolvimento do continente. Bono disse em entrevista que acredita realmente que a Comissão pode mudar milhares de vidas.

O Fórum Econômico Mundial reúne os países mais ricos do mundo em discussões sobre o futuro da planeta, e acontece em paralelo ao Fórum Social Mundial, que ocorre em Porto Alegre.


adWhipDin adWhipDin