Angra - Rio de Janeiro: chuva, calor e Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi muito bem sucedida a apresentação do Angra ocorrida no dia 22/01 no Claro Hall. Cerca de 2500 fãs (número que impressionou até a banda segundo comentários do vocalista Edu Falaschi) cantaram em uníssono todas as músicas apresentadas em quase duas horas e meia de show. De "Spread Your Fire" até o final inusitado com "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden, a banda baseou seu repertório nos dois últimos cd's, "Rebirth" e "Temple of Shadows", mas não deixou de lado músicas mais antigas como "Nothing to Say", "Carolina IV" e a mais-que-pedida "Carry On". A destacar uma bela homenagem a Dimebag Darrell (no formato de um "medley" instrumental" de músicas do Pantera e a boa performance de Edu Falaschi e Aquiles Prester. Um grande show, que foi ovacionado por todos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

738 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista346 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosBruce Dickinson: integridade na música e nos negócios5000 acessosRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio4025 acessosBlack Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online