Angra - Rio de Janeiro: chuva, calor e Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi muito bem sucedida a apresentação do Angra ocorrida no dia 22/01 no Claro Hall. Cerca de 2500 fãs (número que impressionou até a banda segundo comentários do vocalista Edu Falaschi) cantaram em uníssono todas as músicas apresentadas em quase duas horas e meia de show. De "Spread Your Fire" até o final inusitado com "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden, a banda baseou seu repertório nos dois últimos cd's, "Rebirth" e "Temple of Shadows", mas não deixou de lado músicas mais antigas como "Nothing to Say", "Carolina IV" e a mais-que-pedida "Carry On". A destacar uma bela homenagem a Dimebag Darrell (no formato de um "medley" instrumental" de músicas do Pantera e a boa performance de Edu Falaschi e Aquiles Prester. Um grande show, que foi ovacionado por todos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

676 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3718 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie5000 acessosUniformes: E se as bandas de rock virassem times de futebol?5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online