Blink-182 tenta esclarecer as coisas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o cancelamento de uma apresentação, e o anúncio posterior de que a banda tiraria férias por tempo indeterminado, boatos e rumores de que o trio poderia acabar de vez começaram a surgir. Mas, surpreendentemente, a banda confirmou a sua participação no Chimera Chimera Music Festival, que acontece no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no segundo semestre. Aí, ninguém entendeu nada.

1201 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Mas talvez por terem percebido, ainda que um pouco tardiamente, a confusão que eles mesmos criaram na cabeça dos fãs, os integrantes do Blink-182 parecem já dispostos a esclarecer o que de fato está acontecendo com a banda. O primeiro a se pronunciar foi o baterista Travis Barker. “Estamos dando um tempo e deixando que cada um de nós seja criativo durante este período, e voltaremos quando for a hora. Acredito que venham grandes coisas no futuro. Todos temos filhos e acho que é um bom momento para passarmos com eles. Eu amo aqueles caras, eles são meus irmãos. Gostaria de acabar com os rumores de que nós brigamos ou nos odiamos. Simplesmente eles não são verdadeiros”, disse Travis, em entrevista à rádio KROQ, de Los Angeles.

Travis vai aproveitar a pausa para se dedicar não só à família, mas também a seu projeto paralelo The Transplants. O vocalista e guitarrista Tom DeLonge deve continuar dirigindo clipes de bandas amigas, enquanto o baixista produzirá discos, como já fez com o do grupo Motion City Soundtrack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1201 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111258 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1349 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosKiss: Algumas perguntas de fãs respondidas por Tommy Thayer5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 2015

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online