Blink-182 tenta esclarecer as coisas
Fonte: Rock Online
Postado em 27 de fevereiro de 2005
Após o cancelamento de uma apresentação, e o anúncio posterior de que a banda tiraria férias por tempo indeterminado, boatos e rumores de que o trio poderia acabar de vez começaram a surgir. Mas, surpreendentemente, a banda confirmou a sua participação no Chimera Chimera Music Festival, que acontece no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no segundo semestre. Aí, ninguém entendeu nada.
Mas talvez por terem percebido, ainda que um pouco tardiamente, a confusão que eles mesmos criaram na cabeça dos fãs, os integrantes do Blink-182 parecem já dispostos a esclarecer o que de fato está acontecendo com a banda. O primeiro a se pronunciar foi o baterista Travis Barker. "Estamos dando um tempo e deixando que cada um de nós seja criativo durante este período, e voltaremos quando for a hora. Acredito que venham grandes coisas no futuro. Todos temos filhos e acho que é um bom momento para passarmos com eles. Eu amo aqueles caras, eles são meus irmãos. Gostaria de acabar com os rumores de que nós brigamos ou nos odiamos. Simplesmente eles não são verdadeiros", disse Travis, em entrevista à rádio KROQ, de Los Angeles.
Travis vai aproveitar a pausa para se dedicar não só à família, mas também a seu projeto paralelo The Transplants. O vocalista e guitarrista Tom DeLonge deve continuar dirigindo clipes de bandas amigas, enquanto o baixista produzirá discos, como já fez com o do grupo Motion City Soundtrack.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O cantor sertanejo raiz que influenciou cantores de metal, segundo Rafael Bittencourt


As cinco maiores sequências de "na na na" da história da música, segundo a Far Out
"Confere com o tamanho da etiqueta?"; Mark Zuckerberg teria sondado camiseta do Blink-182
2001: os 50 melhores álbuns do ano, segundo Sam Law, da Kerrang



