Blink-182 tenta esclarecer as coisas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o cancelamento de uma apresentação, e o anúncio posterior de que a banda tiraria férias por tempo indeterminado, boatos e rumores de que o trio poderia acabar de vez começaram a surgir. Mas, surpreendentemente, a banda confirmou a sua participação no Chimera Chimera Music Festival, que acontece no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no segundo semestre. Aí, ninguém entendeu nada.

821 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Mas talvez por terem percebido, ainda que um pouco tardiamente, a confusão que eles mesmos criaram na cabeça dos fãs, os integrantes do Blink-182 parecem já dispostos a esclarecer o que de fato está acontecendo com a banda. O primeiro a se pronunciar foi o baterista Travis Barker. “Estamos dando um tempo e deixando que cada um de nós seja criativo durante este período, e voltaremos quando for a hora. Acredito que venham grandes coisas no futuro. Todos temos filhos e acho que é um bom momento para passarmos com eles. Eu amo aqueles caras, eles são meus irmãos. Gostaria de acabar com os rumores de que nós brigamos ou nos odiamos. Simplesmente eles não são verdadeiros”, disse Travis, em entrevista à rádio KROQ, de Los Angeles.

Travis vai aproveitar a pausa para se dedicar não só à família, mas também a seu projeto paralelo The Transplants. O vocalista e guitarrista Tom DeLonge deve continuar dirigindo clipes de bandas amigas, enquanto o baixista produzirá discos, como já fez com o do grupo Motion City Soundtrack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

821 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1834 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4344 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"738 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda477 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosQualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles5000 acessosNerd Metal: Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal3002 acessosSeparados no nascimento: Zé do Caixão e King Diamond

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online