Mustaine defendendo integrantes da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, não gostou nada, nada de uma recente pesquisa postada no fórum do site oficial do grupo comparando a atual formação com as diversas line ups de outrora. “Como vocês podem ser tão estúpidos?”, indagou furiosamente o genioso líder da banda. Leia os dois comunicados na íntegra, logo abaixo:

3255 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

“Eu estava em meu camarim hoje à noite, e vieram me dizer que alguns de vocês estavam conduzindo pleitos comparando os ex-integrantes com os atuais. Deixe-me alertá-los:

Comparar James (MacDonough) ao Junior (David Ellefson)... o James vence. Junior me processou por 18,5 milhões de dólares e perdeu, importunou a mim, minha banda, e levou minha família à lama. O James só quer saber de agitar e agradar a todos vocês. E como vocês podem ser tão estúpidos?

Comparando Glen (Drover) com Al (Pitrelli)... o Glen ganha. O Al era bom, muito bom de fato, mas seu coração estava em outro lugar. E eu vi Al assinar seu nome sobre o meu rosto em diversos álbuns e fotos, falar coisas ruins a meu respeito e dizer o quão bom ele era.

Comparando Glen com Marty (Friedman)... Glen ganha. Marty saiu para ser um guitarrista chique no Japão, tocar música pop, vestir quimonos e sapatos de plataforma alta. Eu lhe disse após gravarmos o ‘Risk’ que precisávamos voltar às nossas raízes e tocar metal, mas ele preferiu se mandar.

Comparando Glen com Chis (Poland).... Glen ganha. O Chris toca jazz, sempre tocou, e nunca tocou o mesmo solo duas noites seguidas. Devo dizer que isso é o que difere Glen de Chris.

Glen só quer saber de agitar e agradar a todos vocês. E como vocês podem ser tão estúpidos?

Comparando Shawn (Drover) com Nick (Menza)... Shawn ganha. Eu tentei trabalhar novamente com Nick, mas ele não está aqui por uma razão: ele foi mandado para casa porque não estava mais preparado para tocar as músicas do Megadeth.

Comparando Shawn com Gar (Samuelson)... isso sim é difícil, eu diria até que são quase iguais. Ambos são fantásticos. De qualquer modo, o Shawn só quer agitar e agradar a todos vocês. E como vocês podem ser tão estúpidos?

E ainda que tudo isso não tenha sido dirigido a todos vocês, eu me sinto ofendido quando vocês postam pesquisas no meu site sobre quem deve voltar ao Megadeth.

Esses são os meus garotos, ame-os ou deixo-os. E eu não estou brincando!”

Aparentemente, Mustaine acreditou que esta sua mensagem não fora levada a sério, e postou uma segunda mensagem:

“Algumas pessoas não pegaram a coisa todas. Apenas para esclarecer tudo isso... este é o meu site. Vocês estão ofendendo aos meus garotos. E agora vocês não concordam que eu os defenda?

Tchau-tchau! Haverá um bom tempo de férias para vocês pensarem a respeito disso. E enquanto vocês estejam aqui, dentro da banda, e uma vez que tenham concordado em como esses caras são e daí ter pessoas falando porcarias a seu respeito, então, e apenas então, eu vou considerar a sua opinião.

Este é um dos melhores lugares em todos os cyber espaço. E vocês sabem o por quê? Porque somos justos, tratamos as pessoas bem.

Estou desapontado com toda essa situação. Você não gostou disso? Então vá para outro lugar. E você irá para outro lugar porque será banido imediatamente se você tiver problemas do modo como me sinto acerca dos incessantes insultos dos vômitos de pessoas que não conhecem esses caras, que nunca os viram ao vivo, e são uns babacas porque sabem que estou aqui para ver do que esses caras são capazes e vocês não!

Fim da história. Eu poderia tirar do ar todo esse site, mas eu não dou a mínima pra isso!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Randy RhoadsRandy Rhoads
O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 2016

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online