Mustaine continuará com atual formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine garantiu que continuará com a atual formação do MEGADETH para gravar seus vindouros trabalhos, provavelmente não sob o nome da banda. “Neste momento, tenho que considerar quais são os meus planos”, explica Mustaine. “Eu posso lhes dizer que adoro estar com estes três caras com quem estou no palco, eles são os mais talentosos, engraçados e humildes com quem já toquei”, reitera o líder do Megadeth.

3255 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Acerca do futuro, o vocalista disse o seguinte: “Nós, na verdade, já começamos a tocar as músicas que escrevi para o meu próximo trabalho. Em outras palavras, o Megadeth ou o que quer que eu chame a minha próxima aventura solo, será com esses três caras. A menos que eles se divirtam demais e explodam... ou também queiram me processar”, finda Mustaine com sua habitual ironia.

Lembrando que a atual formação do Megadeth conta com Glen Drover na guitarra, James MacDonough no baixo e Shawn Drover na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online