Quorton e Lake of Tears juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

O finado líder do Bathory, QUORTON, que faleceu no ano passado, e a vocalista Jennie Tebler idealizaram um projeto paralelo no início de 2004, batizado de Silverwing.

Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Após a morte de Quorton em junho do último ano, Tebler decidiu finalizar o trabalho. A faixa composta pelo líder do Bathory chama-se "Song to Hall Up High", em que Quorton compôs a letra, a música e ainda tocou todos os instrumentos. O faixa será lançada em um single digipack no dia 11 de abril, via Black Mark.

A arte do álbum também foi idealizada por Quorton e pode ser vista aqui. Há ainda três minutos da faixa "Silverwings", que pode ser baixada neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?Raul Seixas
Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin