Anthrax cancela show na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Fuchs
Enviar Correções  

O show que o Anthrax realizaria em 27 de fevereiro na cidade de Buenos Aires foi definitivamente cancelado em virtude da proibição do governo local da realização de qualquer show até abril, em virtude dos problemas ocorridos recentemente na capital portenha, quando um incêndio vitimou centenas de pessoas.

Chadwick Boseman: Mick Jagger, Slash e outros músicos lamentam morte do ator

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Porém, está confirmada mais uma data no Brasil, que será em Vitória no dia 27 no Ginásio Alvares Cabral. A banda também estará participando no início de maio do tradicional Dynamo Open Air na Holanda onde, como parte da comemoração dos 25 anos de carreira, John Bush e o antigo vocalista Joey Belladonna dividirão os vocais. Talvez este não seja o único show com a dupla, pois existem planos de outra parceria durante o Ozzfest.

Antes dos norte-americanos aterrissarem em terras brasileiras para suas apresentações, eles farão em Chicago um show em homenagem ao falecido Dimebag Darrel no dia 23 de fevereiro. Após os shows no Brasil voarão para o Chile, Colômbia, Costa Rica e algumas datas no México.


adWhipDin adWhipDin