Novidades gerais da Monstro Discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Monstro Discos
Enviar Correções  

Monstro no Prêmio Claro de Música Independente
A Monstro Discos é um dos grandes destaques das indicações ao Prêmio Claro de Música Independente. Além de concorrer nas categorias Melhor Gravadora e Melhor Evento, com o 10º Goiânia Noise Festival, o selo é co-indicado em várias categorias de discos, ao lado de seus artistas.

Na de Melhor Álbum de Rock, concorrem as bandas Astronautas (com Electro-Cidade), Detetives (Nada Automático) e MQN (Bad Ass Rock and Roll). Brinde (com Histórias sem Meio, Começo e Fim), Violins (Aurora-Prisma) e The Books (I Land) disputam na categoria Melhor Álbum de Indie Rock. Na de Melhor Álbum Pop está o Canastra, com o disco Traz a
Pessoa Amada em 3 Dias. Pata de Elefante e Retrofoguetes disputam na de Melhor Álbum Instrumental. Para terminar, o monstro Fabrício Nobre concorre ao prêmio na categoria Personalidade do Ano. O Prêmio Claro de Música Independente é o antigo prêmio Dynamite, que este ano recebe o apoio da empresa de telefonia. Para votar, basta acessar o site http://www.dynamite.com.br/premioclaro

Monstro e Migué lançam Tributo ao Ultraje a Rigor!!
Em mais uma parceria com a Migué Records, a Monstro Discos lança este mês uma simpática homenagem a uma das melhores e mais divertidas bandas do rock brasileiro de todos os tempos. Produção 100% independente, o CD Ainda Somos Inúteis! presta um tributo mais do que merecido ao Ultraje a Rigor com a participação de nada menos do que 21 bandas dos mais diferentes estilos e Estados. São nomes como Ambervisions, Golden Shower, Gramofocas, GO!, Walverdes, Carbona, Jason, Hang the Superstars, Limbonautas, Sapatos Bicolores, Leela, Retrofoguetes, Estrume’n’Tal, Pipodélica e muito mais! Todas interpretando os maiores sucessos do Ultraje, como Nós Vamos Invadir sua Praia, Rebelde sem Causa, Eu me Amo, Sexo!, Eu Gosto é de Mulher, Mim quer Tocar, O Chiclete, Jesse Go, Se Você Sabia e Filha da Puta, entre outras.

Cada música com interpretações competentes e inusitadas que fazem desse um dos discos mais legais e esperados do ano!! Por isso, mostre que você não é um inútil e garanta logo o seu na nossa loja virtual!

Retrofoguetes ganha prêmio na Bahia
O CD Ativar!, dos Retrofoguetes, foi eleito o Melhor do Ano no 2º Prêmio Rock Independente Bahia, promovido pelos sites Bahiarock, El Cabong,Discoteca Narcisista e Claque. O disco recebeu 32% dos votos pela internet. Na mesma premiação, o Retrofoguetes ainda teve boa votação para Melhor Show e Banda do Ano. A outra banda baiana da Monstro, o Brinde, ficou em quarto lugar na categoria de Melhor Disco. Outro artista Monstro que se deu bem nesse prêmio foi o Autoramas, que ganhou na categoria Banda Visitante, com 42% dos votos.

Astronautas atingem marcas surpreendentes
Primeira tiragem do disco esgotada em menos de quatro meses e agora mais uma marca surpreendente! No mês passado, a banda recifense Astronautas atingiu a impressionante e histórica marca de 100 mil downloads em seu site oficial! Isso mesmo!!! Nada menos do que 100 mil pessoas baixaram as
músicas dos caras na seção de MP3s do site da banda. A quantidade impressionante de downloads reflete o trabalho intenso e sério que os Astronautas vêm realizando em conjunto com a Monstro Discos.

Para baixar as músicas do Astronautas, acesse www.astronautas.org

MQN e Retrofoguetes no Abril Pro Rock
Já está 100% confirmado!! MQN e Retrofoguetes estão mesmo na programação do Abril Pro Rock deste ano. As duas bandas Monstro tocam no dia 16, ao lado do Sepultura, Shaaman, Dead Fish, Massacration, Matanza, Chaosphere e Silent Moon. Com discos novos e elogiadíssimos e shows que costumam detonar tudo, os monstros têm tudo para botar pra fuder no festival.

O Abril Pro Rock será realizado em Recife, entre os dias 15 e 18/03, e vai contar também com a participação dos ingleses do Placebo, Los Hermanos, Gram, Leela, Daniel Belleza e muito mais. Mais informações no site http://www.abrilprorock.com.br

Autoramas e Astronautas de clipe novo
Estrearam esta semana, na MTV, os novos videoclipes das bandas Astronautas e Autoramas. Os recifenses atacam com o clipe da música Não Faço Nada, que foi dirigido pelo cineasta Leo Falcão e mostra uma historinha de um carinha que só se fode. Já o Autoramas apresenta um belo clipe de Você Sabe, que mistura animação e imagens de estúdio com direção geral de Luis Carrone.

Para ver, basta ficar de olho na programação da MTV ou pedir pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 3511.3333. É votar em massa e colocar os caras no Top 10!!!

Bananada 2005
E vem aí, Bananada 2005! A sétima edição do festival será nos dias 20, 21 e 22 de maio! Aguarde maiores detalhes!!!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Rock/Metal: as poucas bandas que conseguem viver disto no BrasilRock/Metal
As poucas bandas que conseguem viver disto no Brasil


Metal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuaisMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Boatos no rock: auto-felação, satanismo, sexo bizarro?Boatos no rock
Auto-felação, satanismo, sexo bizarro?


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin