Chris Poland fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OHM:, a banda do ex-guitarrista do Megadeth CHRIS POLAND, está atualmente em estúdio gravando o baixo e a bateria para seu novo álbum, que está sendo produzido por Petar Sardelich, e será distribuído pela Black Note Records.

3255 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

As faixas que farão parte deste trabalho são:
01. Spun
02. Compass Of The Heart
03. Da Vinci
04. Skint
05. William's Amino Acid Flashback
06. Tara
07. Juge In Da Boot
08. What If?
09. Tattoo
10. Icarus Falls

Mike Sherry está cuidando da arte gráfica e fotografias do CD. A banda do ex-Megadeth ainda pretende gravar um álbum de covers e duas faixas que provavelmente aparecerão neste trabalho são "Spoonful" e "Sittin' on Top of the World", do Cream. Ambas já estavam sendo executadas nos shows do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
20 coisas que você não sabia sobre o Megadeth

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ohm"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online