Queensryche começa a gravar Mindcrime II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Queensryche.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O QUEENSRYCHE começou a gravar nesta semana a segunda parte da ópera-rock “Operation: Mindcrime II”. Clique aqui e veja uma foto do baterista Scott Rockenfield preparando seu kit para as gravações.

725 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda

Lembrando que a banda estará em turnê pelos Estados Unidos, abrindo para o Judas Priest e tocando apenas material antigo, anterior à primeira parte de “Operation: Mindcrime”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

725 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online