Pink Floyd faz acerto milionário com vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Pink Floyd enfim pagou o que devia para a cantora que participou do disco “Dark Side Of The Moon”. Clare Torry havia recebido a módica quantia de 57 dólares para fazer os vocais na música “The Great Gig In The Sky” e entrou na justiça para receber a sua parte no percentual nos direitos da música, mas acabou se acertando com a banda fora do tribunal. Os detalhes do acerto são confidenciais mas especialistas acreditam que a soma pode ter alcançado centenas de milhares de dólares. De acordo com a revista Billboard, o disco “Dark Side Of The Moon” vendeu cerca de 15 milhões de cópias desde sei lançamento e, ao todo, já ficou listado nas paradas da publicação por 1.445 semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

536 acessosRoger Waters: confira o vídeo de "Wait for Her"4294 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1290 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

ProgressivoProgressivo
quatro análises exemplificando a guitarra progressiva

Pink FloydPink Floyd
Uma análise do álbum The Wall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online