Audioslave toca Soundgarden e Rage Against em shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há poucos dias, noticiamos que havia possibilidades do AUDIOSLAVE tocar músicas dos grupos Rage Against Machine e Soundgarden — bandas de onde vieram seus integrantes — em sua nova turnê. Pois a especulação acabou! O grupo realmente tocou cinco faixas de suas ex-bandas, a saber: "Spoonman", "Outshined" e "Black Hole Sun" (esta última em versão acústica) do Soundgarden, e "Sleep Now in the Fire" e "Killing in the Name", do Rage Against.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

O show rolou ontem, 14 de abril, em Las Vegas. Um fã que esteve presente garantiu que todas as músicas ficaram boas na voz de Chris Cornell, “especialmente ‘Killing in the Name’ que recebeu o melhor cover da noite”, disse o fã no fórum oficial do grupo.

Confira o set-list completo do show:
01. Set it Off
02. Exploder
03. Your Time Has Come
04. Like a Stone
05. Spoonman
06. Doesn't Remind Me
07. Gasoline
08. Out of Exile
09. Be Yourself
10. Bulls on Parade/Sleep Now in the Fire
11. Outshined
12. Shadow on the Sun
Encore
13. Black Hole Sun
14. I am the Highway
15. Show Me How to Live
16. Killing in the Name
17. Cochise.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

320 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Precisamos falar sobre isso...

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online