Audioslave tocará Rage Against The Machine e Soundgarden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à Billboard.com, o guitarrista Tom Morello, do AUDIOSLAVE, afirmou que haverá surpresas na nova turnê do grupo, que começa nos próximos meses. A banda estaria, inclusive, cogitando tocar clássicos de suas ex-bandas, o Rage Against Machine e o Soundgarden (de onde veio o vocalista Chris Cornell, para quem não sabe).

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

“Só posso dizer que haverá certas surpresas desta vez”, disse Morello. “Nós sentimos que estabilizamos o Audioslave, e que podemos ficar bem com nosso primeiro álbum. Como já ficamos com nosso próprio trabalho, estamos nos sentindo mais confortáveis sobre esta possibilidade. Há coisas excitantes acontecendo na sala de ensaios”, reiterou o guitarrista.

A banda gravou 21 faixas para o novo álbum, mas somente 12 serão apresentadas no CD, intitulado “Out of Exile”, cujo lançamento rola no dia 24 de maio, via Interscope/Epic. Acerca das novas faixas, Morello fez as seguintes considerações: “’Your Time Has Come’ tem uma veia rock bem feroz, ‘Doesn’t Remind Me’ é bem diferente de tudo que já fizemos anteriormente e combina doçura com brutalidade misturada em uma única canção; ‘Out of Exile’ tem um riff bem rock misturado às melodias da Guerra Civil; e ‘The Worm’ é provavelmente a faixa mais pesada no álbum”, finalizou o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

320 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Havia marcas de agulha no corpo, diz site

Chris CornellChris Cornell
Família refuta que ele tenha se matado intencionalmente

Dave GrohlDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online