Guns: CD é fenomenal, diz ex-assistente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Splat!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Craig Duswalt, ex-assistente de Axl Rose, líder e vocalista do conturbado GUNS N’ ROSES, disse que ouviu grande parte do material do álbum “Chinese Democracy” e assegurou: “as músicas novas são fenomenais”.

2984 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói

“Ouvi a maioria do material em 1999, em um jantar na casa de Axl com Brian May [N. do T.: guitarrista do Queen] que estava adicionando algumas guitarras no trabalho. As músicas eram fenomenais. Eu não sei a razão exata pelo qual o álbum ainda não foi lançado, mas sei que Axl só o lançará quando estiver extremamente feliz com tudo”, disse Duswalt.

Bem, se seis anos produzindo um álbum não deixaram Axl satisfeito... clique aqui para ler o bate-papo na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SlashSlash
Surge foto do guitarrista trabalhando em estúdio

2984 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.2526 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis

Guns N RosesGuns N' Roses
Amigo da banda conta como aconteceu a reunião

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


GrungeGrunge
Restou apenas um herói

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosJoão Gordo: O que ele acha da banda Babymetal?5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.