Guns: CD é fenomenal, diz ex-assistente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Splat!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Craig Duswalt, ex-assistente de Axl Rose, líder e vocalista do conturbado GUNS N’ ROSES, disse que ouviu grande parte do material do álbum “Chinese Democracy” e assegurou: “as músicas novas são fenomenais”.

2468 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

“Ouvi a maioria do material em 1999, em um jantar na casa de Axl com Brian May [N. do T.: guitarrista do Queen] que estava adicionando algumas guitarras no trabalho. As músicas eram fenomenais. Eu não sei a razão exata pelo qual o álbum ainda não foi lançado, mas sei que Axl só o lançará quando estiver extremamente feliz com tudo”, disse Duswalt.

Bem, se seis anos produzindo um álbum não deixaram Axl satisfeito... clique aqui para ler o bate-papo na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1444 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1646 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1276 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Guns N RosesGuns N' Roses
O gosto musical conservador de Steven Adler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosAngra: Uma interpretação do Rebirth de trás para frente5000 acessosPolêmica: a música pode ser associada à inteligência?5000 acessosJames Hetfield: o álbum que ele volta e meia escuta novamente

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online