Slash, ex-Guns N' Roses, se nega a comparar os vocais de Axl Rose e Weiland
Fonte: Perfect Crime
Postado em 09 de maio de 2005
Em uma entrevista recente para o site Sp1at, ao ser perguntado sobre algum material novo, Matt Sorum, baterista do Velvet Revolver, respondeu: "Nós na verdade acabamos nessa semana de gravar uma música para um filme, cujos detalhes vocês ficarão sabendo em breve". Em seguida, o entrevistador pediu que desse sua opinião sobre os vocalistas Axl Rose, Ian Astbury e Scott Weiland: "O que todos eles têm em comum é uma grande habilidade para entreter a platéia. Cada um traz uma paixão diferente para as músicas nas suas performances, e todos têm consciência que se trata de um show de rock e não apenas uma apresentação musical. É maravilhoso quando eu penso que fui abençoado por tocar bateria com três dos maiores 'frontmen' de todos os tempos".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Apesar de confirmar que a banda já gravou material novo, Matt demonstra uma certa dúvida sobre o lançamento do novo álbum já para o fim do ano: "Nós não teremos muito tempo de estúdio até setembro, agora que marcamos datas para o Ozzfest", disse.
Falando em comparações entre vocalistas, o jornal The Knight Ridder pediu recentemente a Slash que fizesse o mesmo entre Scott Weiland com Axl Rose. O guitarrista disse: "Não gosto de fazer essas comparações. Eles não tem muito em comum. Apesar de tocar com o Duff por vinte e poucos anos, é muito mais como uma banda nova, onde não se deve pensar nestas coisas. Vivo totalmente o presente, não fico pensando no que ficou pra trás".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A opinião contundente de Andre Barcinski sobre "Lulu", do Metallica; "Tudo é horrível"
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
O grande erro que Roadie Crew e Rock Brigade cometeram, segundo Regis Tadeu
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Como ficaria o "Big Four" do grunge, de acordo com lista publicada pelo Loudwire
David Coverdale revela a sua canção preferida; "É a música de Rock perfeita"
Jimi Hendrix: De Seattle para a eternidade



Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



