Slash se nega a comparar os vocais de Axl Rose e Scott Weiland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista recente para o site Sp1at, ao ser perguntado sobre algum material novo, Matt Sorum, baterista do Velvet Revolver, respondeu: "Nós na verdade acabamos nessa semana de gravar uma música para um filme, cujos detalhes vocês ficarão sabendo em breve". Em seguida, o entrevistador pediu que desse sua opinião sobre os vocalistas Axl Rose, Ian Astbury e Scott Weiland: "O que todos eles têm em comum é uma grande habilidade para entreter a platéia. Cada um traz uma paixão diferente para as músicas nas suas performances, e todos têm consciência que se trata de um show de rock e não apenas uma apresentação musical. É maravilhoso quando eu penso que fui abençoado por tocar bateria com três dos maiores 'frontmen' de todos os tempos".

1124 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Apesar de confirmar que a banda já gravou material novo, Matt demonstra uma certa dúvida sobre o lançamento do novo álbum já para o fim do ano: "Nós não teremos muito tempo de estúdio até setembro, agora que marcamos datas para o Ozzfest", disse.

Falando em comparações entre vocalistas, o jornal The Knight Ridder pediu recentemente a Slash que fizesse o mesmo entre Scott Weiland com Axl Rose. O guitarrista disse: "Não gosto de fazer essas comparações. Eles não tem muito em comum. Apesar de tocar com o Duff por vinte e poucos anos, é muito mais como uma banda nova, onde não se deve pensar nestas coisas. Vivo totalmente o presente, não fico pensando no que ficou pra trás".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1124 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2469 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Tracii GunsTracii Guns
"Axl é um cara simples num mundo complicado"

SlashSlash
Empresário explica porque ele não entrou no Poison

Guns N RosesGuns N' Roses
50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista4070 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online