Slash, ex-Guns N' Roses, se nega a comparar os vocais de Axl Rose e Weiland
Fonte: Perfect Crime
Postado em 09 de maio de 2005
Em uma entrevista recente para o site Sp1at, ao ser perguntado sobre algum material novo, Matt Sorum, baterista do Velvet Revolver, respondeu: "Nós na verdade acabamos nessa semana de gravar uma música para um filme, cujos detalhes vocês ficarão sabendo em breve". Em seguida, o entrevistador pediu que desse sua opinião sobre os vocalistas Axl Rose, Ian Astbury e Scott Weiland: "O que todos eles têm em comum é uma grande habilidade para entreter a platéia. Cada um traz uma paixão diferente para as músicas nas suas performances, e todos têm consciência que se trata de um show de rock e não apenas uma apresentação musical. É maravilhoso quando eu penso que fui abençoado por tocar bateria com três dos maiores 'frontmen' de todos os tempos".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Apesar de confirmar que a banda já gravou material novo, Matt demonstra uma certa dúvida sobre o lançamento do novo álbum já para o fim do ano: "Nós não teremos muito tempo de estúdio até setembro, agora que marcamos datas para o Ozzfest", disse.
Falando em comparações entre vocalistas, o jornal The Knight Ridder pediu recentemente a Slash que fizesse o mesmo entre Scott Weiland com Axl Rose. O guitarrista disse: "Não gosto de fazer essas comparações. Eles não tem muito em comum. Apesar de tocar com o Duff por vinte e poucos anos, é muito mais como uma banda nova, onde não se deve pensar nestas coisas. Vivo totalmente o presente, não fico pensando no que ficou pra trás".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Sharon Osbourne reafirma que o Ozzfest volta em 2027
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Metallica adiciona mais seis shows a temporada em Las Vegas
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
O disco onde Robert Plant superou o Led Zeppelin, nas palavras dele mesmo
Bruce Dickinson conta qual rango manda pra dentro após os shows do Iron Maiden



Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



