Audioslave entra em estúdio no segundo semestre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Billboard.com, o guitarrista Tom Morello, do AUDIOSLAVE, disse que a banda vai retornar ao estúdio no segundo semestre — mais precisamente após o dia 10 de julho, quando o grupo termina seu giro em festivais europeus — e gravar novo material que restou das sessões de gravação de seu último registro de estúdio, "Out of Exile".

5000 acessosAudioslave: "fiquei brevemente chateado com Chris Cornell"5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

“O que nós gostaríamos de fazer é clarear as idéias que surgem entre um ensaio e outro, gravar e sair em turnê”, disse Morello. “É saudável estar compondo e gravando constantemente. Todos estão tocando bem nesta turnê e queremos capturar este momento enquanto está tudo quente e escrever novas músicas e então voltar aos Estados Unidos”, reiterou.

Na nova turnê, os integrantes do Audioslave resolveram tocar diversas músicas do legado musical de cada um dos membros. Do Rage Against The Machine, a banda está tocando as faixas "Bulls on Parade" e “Sleep Now in the Fire; do Soundgarden, "Spoonman", "Outshined", "Loud Love" e uma versão acústica para a balada “Black Hole Sun”; e do Temple of the Dog, projeto levado a cabo pelo vocalista Chris Cornell há alguns anos, “Say Hello 2 Heaven” e “Call Me a Dog”.

“Nós casamos o nosso passado e futuro e nos sentimos confortáveis em tocar músicas desses álbuns. Nos divertimos muito com isso”, afirmou Morello. “Out of Exile”, a propósito, já vendeu mais 500 mil cópias somente nos Estados Unidos, segundo a Nielsen SoundScan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AudioslaveAudioslave
"Fiquei brevemente chateado com Chris Cornell"

812 acessosTom Morello: a diferença de tocar nas três bandas que integrou628 acessosGoogle: Chester, Linkin Park e Cornell entre mais buscados de 2017112 acessosFabio Lima: Violão VS Banda em "Like A Stone", do Audioslave638 acessosRage Against The Machine: Tom Morello responde as suas perguntas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Ele poderia ter oferecido ainda mais

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

AudioslaveAudioslave
Morello esclarece história do teste de Layne Staley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"


Regis TadeuRegis Tadeu
Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosAcidente em vídeo: muito cuidado ao entrar na roda punk5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho2264 acessosMax Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.