Baixista do Ju Ju Hounds comenta bio de Izzy Stradlin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Equipe www.gnrsuicide.cjb.net, Fonte: Here Today Gone To Hell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Ashburst (baixista do Izzy Stradlin and the Ju Ju Hounds), tendo sido entrevistado para a biografia não oficial de Izzy Stradlin, Dust n´Bones, postou o que se segue no forum beenafix.com:

1132 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Eu fui surpreendido ao ver todos os comentários negativos sobre o livro de Jake Brown, 'Dust n´Bones'. Acredite, se eu soubesse como iria sair eu nunca concederia a entrevista. Não havia uma forma de determinar o que o cara faria naquele tempo. Eu fiz o melhor para ter cuidado e o cara me prometeu que seria um produto de qualidade e não seria nenhum tipo de fofoca de tablóides. Eu estava convicto sobre como Izzy reagiria também, e tentei muito não lhe dirigir qualquer tópico pessoal ou colocar o autor numa posição de ataque. Eu fui assegurado muitas vezes que seria um livro que seria exato e informativo e até onde eu sei Izzy nunca colocaria qualquer coisa lá por ele mesmo. Eu acreditei que seria uma fonte grande de informação para seus fãs verdadeiros em torno do mundo. Não parece ser o caso e seria o mesmo pensar que foi apenas uma outra oportunidade de ganhar dinheiro e um outro exemplo do jornalismo marrom. Vocês podem estar certos que eu serei mais cuidadoso e não cometerei o mesmo erro no futuro. Lamento que a coisa tenha sido tão desapontante para os fãs reais. Realmente uma pena, porque poderia mesmo ter sido legal se tivesse sido feito de maneira correta.

Entretanto, eu não li ainda o livro e estou esperando por minha cópia (tive que comprar no Amazon, o que diz muito sobre o 'publisher'). Assim eu guardarei qualquer comentário até depois que eu o ler. Por agora eu confio nas opiniões de vocês, caras, porque se há alguém que saiba disso tudo este alguém definitivamente são vocês.

Ok! Adeus por enquanto... eu prometo retornar com notícias quentes no futuro.

Jimmy "Dois Dedos" Ashhurst"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1132 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2470 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Veja entrevista para a MTV em 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Izzy Stradlin"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Equipe www.gnrsuicide.cjb.net

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online