David Coverdale: "Sou eternamente grato ao Deep Purple"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Ohio’s ToledoBlade.com
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista de julho de 2005 ao site Ohio’s ToledoBlade.com, David Coverdale deu uma singela mostra de sua humildade. Questionado acerca de seus anos no Deep Purple, Coverdale disse: “Serei eternamente grato ao Deep Purple por terem tomado a brava decisão de darem uma oportunidade a um cantor desconhecido”.
689 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

O cantor participou de uma audição para entrar no grupo em 1973, mas, ao seu ver, o grupo perdeu o rumo quando o guitarrista Ritchie Blackmore resolveu sair para formar o Rainbow. “Ritchie era o pivô de tudo, o líder criativo, a força motriz, quando ele saiu houve um momento de felicidade, mas não funcionou”, lembra o vocalista.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

689 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

Deep PurpleDeep Purple
Entre 1968 e 1976, o material clássico e de maior impacto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosMetallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...4094 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online