Ronnie James Dio participará de filme de Jack Black

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hairballjohn.com
Enviar Correções  

RONNIE JAMES DIO vai marcar presença no novo filme de JACK BLACK (astro que atuará no remake de "King Kong", que está sendo dirigido por Peter Jackson). Black está dirigindo a nova película e fez questão da presença de Dio no filme.

"Jack esteve em um dos nossos vídeos, ‘Push’, junto com Kyle Gass, do Tenancious D, e desde então fiquei muito amigo de Jack, que é uma pessoa brilhante e o cara mais intenso que conheço. Ele ama aquele rock mais clássico, ama a música com que cresceu ouvindo, e por isso está fazendo esse filme que se chamará 'Tenacious D – The Pick of Destiny' e ele me pediu para fazer parte do projeto. Vou tocar no filme e cantar uma música que Jack e Kyle escreveram. Já gravei a faixa e estarei filmando no dia 15 de julho, é algo que quero muito fazer porque será bem divertido e agora faço parte da Screen Actors Guild, o que significa que poderei fazer mais partes de agora em diante", disse Dio em entrevista ao programa "The Hairball John Radio Show".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

CliIL