Ronnie James Dio participará de filme de Jack Black

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Hairballjohn.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RONNIE JAMES DIO vai marcar presença no novo filme de JACK BLACK (astro que atuará no remake de “King Kong”, que está sendo dirigido por Peter Jackson). Black está dirigindo a nova película e fez questão da presença de Dio no filme.

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

“Jack esteve em um dos nossos vídeos, ‘Push’, junto com Kyle Gass, do Tenancious D, e desde então fiquei muito amigo de Jack, que é uma pessoa brilhante e o cara mais intenso que conheço. Ele ama aquele rock mais clássico, ama a música com que cresceu ouvindo, e por isso está fazendo esse filme que se chamará 'Tenacious D – The Pick of Destiny' e ele me pediu para fazer parte do projeto. Vou tocar no filme e cantar uma música que Jack e Kyle escreveram. Já gravei a faixa e estarei filmando no dia 15 de julho, é algo que quero muito fazer porque será bem divertido e agora faço parte da Screen Actors Guild, o que significa que poderei fazer mais partes de agora em diante”, disse Dio em entrevista ao programa "The Hairball John Radio Show".

Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's829 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Bill WardBill Ward
Eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4253 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online