Geezer quer mudar repertório, mas Ozzy é contra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Chart Attack, do Canadá, Geezer Butler disse que embora o BLACK SABBATH tenha algumas datas agendadas, não sabe ainda o que vai rolar nos shows. "Pelo que sei, Iommi está em Nova Iorque promovendo seu álbum. Já Ozzy eu não faço a mínima idéia, deve estar gravando algum 'talk show' ou algo parecido [risos].

2543 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Perguntado sobre a possibilidade da banda lançar um novo álbum de estúdio, o baixista foi incisivo: "Só concordaria se fosse realmente bom. Temos seis ou sete faixas, três das quais considero muito boas. Para produzir um novo álbum precisaríamos de mais tempo. Acho que fizemos tudo errado da última vez (no "Reunion"), pois estávamos convencidos que bastavam dois meses de estúdio para sair um novo disco, mas as coisas não funcionam assim".

Questionado sobre o setlist para as apresentações ao vivo, Geezer complementa: "Estamos desesperados para tocar algo novo. Mas Ozzy não quer. Estou praticamente apavorado ao pensar em tocar as mesmas dez canções novamente, então a idéia é convencer Ozzy a fazer algo diferente", finalizou.

A título de curiosidade, o repertório básico do Sabbath atual vêm sendo (em ordem alfabética): "After Forever"/ "Black Sabbath"/ "Children Of The Grave"/ "Dirty Women"/ "Fairies Wear Boots"/ "Iron Man"/ "Into The Void"/ "N.I.B."/ "Sabbath Bloody Sabbath"/ "Paranoid"/ "War Pigs" e um medley com "Symptom of the Universe" / "Sweet Leaf" e "Electric Funeral".

Aparentemente Geezer e Iommi devem fazer ainda este ano uma turnê conjunta pelos EUA para promover seus respectivos trabalhos solo, a saber: "Ohmwork", lançado por Geezer em maio e "Fused", CD de Tony Iommi que estará nas lojas na próxima semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

Black SabbathBlack Sabbath
Eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online