Geezer quer mudar repertório, mas Ozzy é contra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Chart Attack, do Canadá, Geezer Butler disse que embora o BLACK SABBATH tenha algumas datas agendadas, não sabe ainda o que vai rolar nos shows. "Pelo que sei, Iommi está em Nova Iorque promovendo seu álbum. Já Ozzy eu não faço a mínima idéia, deve estar gravando algum 'talk show' ou algo parecido [risos].

264 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Perguntado sobre a possibilidade da banda lançar um novo álbum de estúdio, o baixista foi incisivo: "Só concordaria se fosse realmente bom. Temos seis ou sete faixas, três das quais considero muito boas. Para produzir um novo álbum precisaríamos de mais tempo. Acho que fizemos tudo errado da última vez (no "Reunion"), pois estávamos convencidos que bastavam dois meses de estúdio para sair um novo disco, mas as coisas não funcionam assim".

Questionado sobre o setlist para as apresentações ao vivo, Geezer complementa: "Estamos desesperados para tocar algo novo. Mas Ozzy não quer. Estou praticamente apavorado ao pensar em tocar as mesmas dez canções novamente, então a idéia é convencer Ozzy a fazer algo diferente", finalizou.

A título de curiosidade, o repertório básico do Sabbath atual vêm sendo (em ordem alfabética): "After Forever"/ "Black Sabbath"/ "Children Of The Grave"/ "Dirty Women"/ "Fairies Wear Boots"/ "Iron Man"/ "Into The Void"/ "N.I.B."/ "Sabbath Bloody Sabbath"/ "Paranoid"/ "War Pigs" e um medley com "Symptom of the Universe" / "Sweet Leaf" e "Electric Funeral".

Aparentemente Geezer e Iommi devem fazer ainda este ano uma turnê conjunta pelos EUA para promover seus respectivos trabalhos solo, a saber: "Ohmwork", lançado por Geezer em maio e "Fused", CD de Tony Iommi que estará nas lojas na próxima semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

264 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"955 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosDavid Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online