Whitesnake e Judas Priest no Brasil: um encontro feliz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale, Fonte: Journal Assessoria
Enviar Correções  

As bandas inglesas Judas Priest e Whitesnake fazem turnê pelo México e América do Sul juntas.

Os fãs das duas bandas esperam um CD ou DVD desse encontro, mas isso não é possível. David Coverdale, vocalista do Whitesnake, explica que é apenas um "feliz encontro" e que ele está adorando essa turnê. Não é dessa vez que sai um surpreendente CD em parcerias. O que os fãs podem esperar é que os vocalistas das bandas mostrem interesse em participar um do show do outro. Um encontro entre Rob Halford e David Coverdale no palco já seria um grande presente para o público.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Halford, por sinal, é sem dúvida a figura de maior destaque no Judas Priest, devido a sua presença cênica no palco e às letras que escreve, interpretadas com muita garra. Uma curiosidade que a produção do show informou é o número de jaquetas de couro que o vocalista leva em suas apresentações. Para os três shows no Brasil, Halford vai trazer 12 jaquetas de couro pretas de diferentes modelos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além dele, os outros integrantes da banda também trazem roupas pretas e a peça preferida é mesmo a jaqueta. Ian Hill, KK Downing, Glenn Tipton e Scott Travis somam mais de 30 indumentárias diferentes para o tour no Brasil.

Os shows acontecem em setembro. Dia 6 em Porto Alegre, 8 no Rio de Janeiro e 9 em São Paulo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336