Tony Martin assina com a MTM e prepara novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O vocalista Tony Martin (ex-Black Sabbath, The Cage, Empire, Forcefield), que está preparando seu segundo trabalho solo, intitulado "Scream", assinou com a gravadora MTM da Alemanha. A data de lançamento deste CD está marcada para o próximo mês de novembro. Entretanto, para os fãs do vocalista, a gravadora Big Rock Music colocou recentemente no mercado brasileiro o segundo álbum do projeto Rondinelli, "Our Cross Our Sins" (2002), liderado pelo baterista Bobby Rondinelli (ex-Rainbow, Black Sabbath, Riot, Sun Red Sun, The Sign, Doro, Quiet Riot, Blue Öyster Cult e atual The Lizards) e que traz Tony Martin, além do baixista Neil Murray (ex-Whitesnake, Gary Moore, Phenomena, Empire, The Company Of Snakes e outras) e do irmão de Bobby, o guitarrista Teddy Rondinelli.

2127 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Sites relacionados:
Tony Martin - www.tonymartin.net
Big Rock Music - www.bigrockmusic.com.br

Par escutar o MP3 da faixa "The Meaning of Evil", do álbum "Our Cross Our Sins" (Rondinelli), acesse o seguinte link:
www.bigrockmusic.com.br/rondinelli_4.mp3.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2127 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte406 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"362 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

RockRock
A visão do metalhead e das pessoas normais

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Nem fudendo entro no seu carro!", diziam instrutores

5000 acessosSlash: falando sobre Adele, Guns N' Roses, filhos e mais5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth4834 acessosAbrindo o jogo: entrevista com Edu Falaschi5000 acessosAndroid: os aplicativos mais Rock N' Roll5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online