Mustaine preparando arte gráfica de novo DVD do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lider do MEGADETH, Dave Mustaine, está no momento preparando arte do DVD “The Arsenal of Megadeth”. O DVD contará com performances ao vivo, vídeo clips, entrevistas e vídeos gravados pelo próprio Mustaine enquanto a banda estava na estrada promovendo o aclamado “The System Has Failed”, lançado em 2004.

3259 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

“Vou começar a desenvolver a arte de ‘The Arsenal of Megadeth’ amanhã com meu maravilhoso amigo Acryl, também conhecido como Michael Müller. Ele foi o criador de muitas artes no passado da banda”, afirmou Mustaine em comunicado oficial. “Essa será uma das últimas etapas para prepararmos e lançarmos o projeto”, reiterou o guitarrista e vocalista.

Mustaine anunciou no dia 9 de outubro, em um show em Buenos Aires, na Argentina, que a atual formação do grupo — que inclui o baixista James MacDonough (ex-Iced Earth), o baterista Shawn Drover (Eidolon) e o guitarrista Glen Drover (também do Eidolon) — continuará a gravar e sair em turnê sob o nome Megadeth.

O último lançamento da banda foi a coletânea "Greatest Hits: Back to the Start", que chegou ao 65º lugar nas paradas da Billboard e, segundo Nielsen SoundScan (órgão que contabiliza a venda de CDs nos Estados Unidos) vendeu 102 mil cópias somente na terra do Tio Sam.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Chris AdlerChris Adler
Ele achou que ligação de Mustaine era uma pegadinha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4848 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online