Novo álbum do Sadus contará com Chuck Billy, do Testament

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Out of Blood” é o título do novo trabalho do SADUS, cujo lançamento vai rolar no início do ano que vem, via Mascot Records. A novidade fica por conta da participação especial de CHUCK BILLY, frontman do Testament.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

“Apenas quero lhes dizer que o novo álbum finalmente está pronto! Ninguém imagina o quanto aguardei para escrever essas exatas palavras. Então, aí vem o novo Sadus: onze faixas novas, algum material bônus e algumas cenas de bastidores que estarão no nosso quinto álbum”, disse o baixista Steve DiGiorgio.

O novo álbum do grupo foi produzido por Børge Finstad — conhecido por seu trabalhos com bandas como o Mayhem e Borknagar. Alguns títulos que aparecerão no disco são “Sick” e a faixa-título, “Out of Blood”. O novo website do grupo, que agora está no endereço www.sadus.us, será todo reformulado e estará on-line no final deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

TestamentTestament
Não se acrescenta rap ao Thrash Metal

TestamentTestament
Não há "camaradas" na banda, diz ex-baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sadus"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online