Sanctuary pode vender os direitos de copyright do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: Perfeccrime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já foi publicado, a gravadora Sanctuary está passando por problemas financeiros, e embora os acionistas tenham se negado a vender o grupo, já demitiram um monte de funcionários para enxugar a folha de pagamento e agora parecem que querem desativar um braço da empresa - a de publicação de copyrights, justamente aquela que pagou uma bagatela para comprar os direitos das músicas antigas do Axl e as futuras do "Chinese Democracy".

2469 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Seria este um dos "problemas externos" ao qual se refere o guitarrista Richard Fortus? Será que isto vai afetar o lançamento do "Chinese"? E o julgamento sobre os direitos do catálogo da banda com o Duff e o Slash contra o Axl?

Segue abaixo o trecho de um artigo publicado no Daily News:

(...)"a próxima coisa a se fazer é com a divisão de publicação, que detém o copyright de composições de artistas como o ex-frontman do Guns N' Roses, Axl Rose.

A Sanctuary quer se concentrar em gravações, merchandising, empresariar artistas e agendar turnês. A empresa detém também o catálogo da lenda do reggae Bob Marley, além de ter promovido concertos para o Robbie Williams e empresariar o Manic Street Preachers e o Morrissey."(...)

Fonte: Mygnrforum.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1444 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1647 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1276 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba não sabia que os haters eram tão brutais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck5000 acessosSepultura: Eloy mostra a que veio em drum-cam de "Propaganda"5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online