Megadeth: acústico na Argentina, fim não está próximo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Frederico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH fez uma apresentação gratuita na tarde de ontem (domingo, 9 de outubro) em uma praça no Centro de Buenos Aires, que foi presenciada por cerca de trinta pessoas apenas, já que o show foi anunciado no fórum oficial argentino da banda apenas alguns minutos antes...

3259 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Segue abaixo as faixas que foram tocadas no evento, que foi filmado e deve sair no DVD que foi registrado ontem na Argentina:

Trust
Angry Again
Use the Man
Sweating Bullets
She-Wolf
Holy Wars
In My Darkest Hour
A Tout le Monde
Symphony of Destruction

Logo após o show "principal", Dave Mustaine disse aos fãs locais que a banda não vai encerrar atividades conforme vinha sendo divulgado, mas sim que continuará gravando e excursionando como vêm fazendo; em seguida, emendou a canção "Coming Home", substituindo o trecho da letra que diz "I'm Coming Home To Arizona" para "I'm Coming Home To Argentina".

O áudio desta declaração de Mustaine, e da adaptação de "Coming Home", pode ser conferido neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

MegadethMegadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Frederico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online