Felipe Andreoli anuncia volta do Karma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Novidades para os fãs do baixista do Angra, Felipe Andreoli. O música acaba de lançar seu site oficial na URL www.felipeandreoli.com.

5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Notícia ainda mais interessante é a volta do baixista ao Karma, banda que integrava antes do Angra. A banda lança um novo disco no começo de dezembro. Confira o comunicado postado no site de Felipe:

Já dizia o velho ditado: "o bom filho à casa torna". E ele se concretiza, uma vez que Felipe volta a fazer parte da banda em que tocava antes do Angra, a paulistana Karma. Porém, não se assustem: Felipe não saiu, e nem pretende sair do Angra. As bandas trabalharão paralelamente, e o Angra continua sendo prioridade no quesito agenda.

Tudo aconteceu quando Tito Falaschi (irmão do vocalista Edu Falaschi, que tocava baixo no Karma) resolveu deixar a banda. Felipe sugeriu que gostaria de voltar, e a banda o recebeu de volta de braços abertos. O resultado da reunião poderá ser conferido no álbum Leave Now!!!, que chegará às lojas ainda este mês via Dynamo Records (de propriedade de Eric de Haas, diretor da Century Media no Brasil).

Uma prévia das músicas pode ser conferida na página da banda, www.karma.com.br, que está sendo reformulada. O disco mostra uma banda anos-luz distante daquela que gravou Inside the Eyes, com um som mais pesado, mais trabalhado e ao mesmo tempo mais direto e coeso. Neste novo registro podemos ouvir uma das melhores performances de Felipe até então, com linhas extremamente bem construídas e colocadas, e bem audíveis!

Comentários serão bem-vindos no fórum do Karma, que está disponível através da página inicial do site, na comunidade do Karma no Orkut, e também no nosso Fórum."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

739 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista346 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Karma"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosRob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online