Paul Stanley, vocal do Kiss, fala sobre novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley, vocalista do KISS, falou recentemente com Greg Prato, da Billboard.com, a respeito de seu novo álbum solo, o segundo desde seu primeiro trabalho, que saiu em 1978.

395 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

“Todos os que ouviram o álbum até o momento acharam que ficou demais, então, estou realmente satisfeito com ele”, afirmou Stanley. “E se ele vender cem, cem mil ou cem milhões de cópias, não mudará minha vida. Tudo se resume ao fato de que estou fazendo o que gosto e que tenho liberdade para isso. É muito importante para mim fazer este álbum sem qualquer opinião ou direção de alguém”, reiterou o cantor e guitarrista.

Stanley, porém, evita qualquer comparação com seu primeiro trabalho paralelo ao Kiss. “Não estamos mais em 1978. É certamente a mesma mentalidade e, principalmente, hoje sou um cantor muito melhor”, disse.

Os músicos que estão acompanhando Stanley nessa nova empreitada solo são o baterista de estúdio Victor Indrizzo, os guitarristas Corky James e o ex-Marilyn Manson e atual Rob Zombie, John5, o ex-guitarrista do Kiss Bruce Kulick (que também tocou baixo em algumas faixas, a propósito) e David Campbell, que auxiliou na composição de cordas em algumas músicas.

Acerca da possibilidade de tocar este material ao vivo, Stanley disse: “eu adoraria sair por aí, e meu plano é este mesmo, sair e tocar”, findou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

395 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão482 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Gene SimmonsGene Simmons
Filha fala da pressão social para ser magra

KissKiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4620 acessosDeep Purple: Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online