Paul Stanley, vocal do Kiss, fala sobre novo álbum solo
Por Thiago Coutinho
Fonte: Billboard.com
Postado em 10 de novembro de 2005
Paul Stanley, vocalista do KISS, falou recentemente com Greg Prato, da Billboard.com, a respeito de seu novo álbum solo, o segundo desde seu primeiro trabalho, que saiu em 1978.
"Todos os que ouviram o álbum até o momento acharam que ficou demais, então, estou realmente satisfeito com ele", afirmou Stanley. "E se ele vender cem, cem mil ou cem milhões de cópias, não mudará minha vida. Tudo se resume ao fato de que estou fazendo o que gosto e que tenho liberdade para isso. É muito importante para mim fazer este álbum sem qualquer opinião ou direção de alguém", reiterou o cantor e guitarrista.
Stanley, porém, evita qualquer comparação com seu primeiro trabalho paralelo ao Kiss. "Não estamos mais em 1978. É certamente a mesma mentalidade e, principalmente, hoje sou um cantor muito melhor", disse.
Os músicos que estão acompanhando Stanley nessa nova empreitada solo são o baterista de estúdio Victor Indrizzo, os guitarristas Corky James e o ex-Marilyn Manson e atual Rob Zombie, John5, o ex-guitarrista do Kiss Bruce Kulick (que também tocou baixo em algumas faixas, a propósito) e David Campbell, que auxiliou na composição de cordas em algumas músicas.
Acerca da possibilidade de tocar este material ao vivo, Stanley disse: "eu adoraria sair por aí, e meu plano é este mesmo, sair e tocar", findou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps