Guitarrista fala sobre terceiro álbum do Audioslave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, falou recentemente à MTV.com acerca do processo de composição do terceiro álbum do grupo, cujo lançamento deve rolar em meados de 2006.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

“Quando escrevemos e gravamos o primeiro trabalho do Audioslave, não havíamos tocado em nenhum show juntos”, lembra Morello. “Mas acho que nunca estivemos melhores como banda, nunca tocamos tão bem ao vivo, e pegamos toda essa química para compor, então, entrar no estúdio é algo excitante”, reitera.

Algumas faixas inéditas têm sido tocadas ao vivo na atual turnê norte-americana do grupo, e atendem pelos títulos de "One And The Same" e "Sound Of A Gun".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

332 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Chris CornellChris Cornell
Esposa escreve emocionante carta de despedida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosAerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online