Guitarrista fala sobre terceiro álbum do Audioslave

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, falou recentemente à MTV.com acerca do processo de composição do terceiro álbum do grupo, cujo lançamento deve rolar em meados de 2006.

5000 acessosAudioslave: "fiquei brevemente chateado com Chris Cornell"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson

“Quando escrevemos e gravamos o primeiro trabalho do Audioslave, não havíamos tocado em nenhum show juntos”, lembra Morello. “Mas acho que nunca estivemos melhores como banda, nunca tocamos tão bem ao vivo, e pegamos toda essa química para compor, então, entrar no estúdio é algo excitante”, reitera.

Algumas faixas inéditas têm sido tocadas ao vivo na atual turnê norte-americana do grupo, e atendem pelos títulos de "One And The Same" e "Sound Of A Gun".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AudioslaveAudioslave
"Fiquei brevemente chateado com Chris Cornell"

812 acessosTom Morello: a diferença de tocar nas três bandas que integrou628 acessosGoogle: Chester, Linkin Park e Cornell entre mais buscados de 2017112 acessosFabio Lima: Violão VS Banda em "Like A Stone", do Audioslave638 acessosRage Against The Machine: Tom Morello responde as suas perguntas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Chris CornellChris Cornell
Corpo foi cremado em cerimônia privada

Chris CornellChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"


Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

SlayerSlayer
Tom Araya comenta conflitos entre sua fé e letras do Slayer

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosVelvet Revolver: Corey Taylor fez teste para o posto de vocalista5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.