Já está nas lojas o novo álbum da Shadowside
Por Costabile Jr
Fonte: Shadowside - site oficial
Postado em 24 de dezembro de 2005
A SHADOWSIDE lançou, no último dia 30 de novembro, via Seven Music / Universal Music, o álbum de estréia, "Theatre of Shadows". O material gravado no LCM Studio, em São Paulo, tem a produção assinada por Fábio Haddad e mixagem de Santiago Ferraz (que mixou os DVDs de Paul McCartney e Silverchair, além de ganhar dois Grammy Latinos como produtor de Milton Nascimento e Tom Jobim). Já a masterização foi realizada por Tommy Hansen (Helloween, Pretty Maids, Jorn Lande, TNT, Beyond Twilight), no Jailhouse Studio, na Dinamarca.
"... não tenho dúvidas que é um grupo diferenciado, com uma front líder que está muito acima da média, é uma fora de série! Algo que aparece de 50 em 50 anos, que está muito acima da Seven Music, ou de mim ou de vocês. Algo que está acima de nossas medíocres vidas", disse o presidente da Seven Music, Gil Cardoso. "... Espero que o mundo se renda! Espero que todos caiam de joelhos e venerem a deusa do Heavy Metal".
Além disso, a banda disponibilizou um preview de todas as faixas em seu site oficial (link abaixo), que em breve, estará com um layout totalmente baseado na arte do disco.
Neste momento, o grupo formado por Dani Nolden (V/K), Bill Shadow (G), Ricky Slater (G), Lucas De Santis (B) e Fábio Buitvidas (D) está agendando as primeiras datas da "Dancing in the Shadows Tour".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
Dois meses após sua morte, Phil Campbell é sepultado no País de Gales
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
Dream Theater começará a escrever novo disco no segundo semestre, afirma Mike Portnoy
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Evan Seinfeld (Biohazard) canta "Slave New World" com o Sepultura nos EUA
Dirk Verbeuren aprendeu 9 músicas em um dia para quebrar o galho do At the Gates
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
Zakk Wylde relembra o dia em que Ozzy Osbourne foi confundido com Meat Loaf
O vocalista do The Cure previu a data da morte da rainha da Inglaterra?
Enterro de Raul Seixas fez "Salvador Dalí parecer desenho de Walt Disney", diz Marcelo Nova

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



