Novo disco do Angra entre os mais vendidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel Ricardo, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota extraída do site oficial da banda)

Que “Temple Of Shadows” é um disco que caiu, definitivamente, no gosto dos fãs de heavy metal não é novidade pra ninguém.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Mas digno de nota é o fato de o Angra, através desse seu último trabalho, estar superando nomes de apelo muito mais popular – e, conseqüentemente, com muito mais exposição na grande mídia.

Está no ranking da revista “Época” desta semana (Clique aqui para conferir): “Temple Of Shadows” foi o 10º CD mais vendido entre os dias 8 e 15 de novembro, superando nomes como Titãs, Ivete Sangalo, Calcinha Preta, Banda Calypso, Zeca Pagodinho e Maria Rita.

Além disso, o álbum também está dentre os 10 mais vendidos no ranking do jornal “Folha de S. Paulo” e dentre os 50 da revista “Sucesso CD”.

E vale lembrar: “Temple Of Shadows” foi lançado há mais de um ano, o que prova a consistência do trabalho e a força do heavy metal brasileiro através de seu principal representante!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosDevin Townsend: "três anos sem lavar o cabelo"5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: conheça os indicados de 20145000 acessosPaul Stanley: relembrando momento histórico com vergonha5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock

Sobre Gabriel Ricardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online