Empresário defende Helloween em carta
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 24 de janeiro de 2006
Em uma carta endereçada ao site Blabbermouth.net, o empresário do HELLOWEEN, Kosta Zafiriou, que representa a Bottom Row Promotion, defendeu o grupo alemão que tem recebido diversas críticas após o cancelamento de um show na cidade da Poznan, na Polônia, onde venderam apenas 150 ingressos em um lugar que comporta 4 mil pagantes.
Confira a carta, logo abaixo:
"Meu nome é Kosta. Sou o ‘tour manager’ do HELLOWEEN na 'Keeper of the Seven Keys – The Legacy World Tour 2005/2006'. Após ler alguns comentários aqui no fórum da Blabbermouth, cheguei à conclusão que era hora de esclarecer algumas coisas.
A turnê está indo de vento em popa, tanto em termos de reação da platéia como venda de ingressos. O HELLOWEEN esteve em Krakow e Warsaw [N. do T.: ambas cidades que ficam na Polônia] em novembro passado: ambos clubes estavam lotados e os fãs poloneses foram à loucura. É verdade que cancelamos o show de Poznan, mas levemos em consideração que um show precisa de mais outros dois para que tenha sucesso... sozinho, o giro pela Europa inclui mais de 50 shows, seguido por concertos na Ásia, América do Sul e América do Norte. Quero ainda lhes dar uma amostra da venda de ingressos: Zlin & Pardubice (ambas cidades da República Tcheca) tiveram 3500 ingressos vendidos; Helsinque, 1600; Estocolmo, 1800; Madri, 2200; Alemanha, 1500... e por aí vai. No momento, enquanto escrevo esta carta, estamos em Ljubljana, na Eslovênia, e os caras estão detonando um show lotado de duas horas de duração.
Uma última palavra às pessoas que sempre postam ‘tragam o Michael Kiske de volta à banda’. Mais de uma vez, Michael deixou claro que não curte mais Metal, e devemos respeitar a sua decisão. Se você não gosta da música que o Helloween faz em 2006, a banda aceita isso, e com sorte há milhares e milhares de fãs ao redor do globo que ainda gostam..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
150 clássicos do heavy metal que foram lançados há mais de 40 anos
Sharon detalha reunião com seis médicos antes do último show de Ozzy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone



Helloween - Em Porto Alegre, 2 horas e 20 minutos que pareceram passar em instantes
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Novo álbum do Helloween já está "80% finalizado", revela Kai Hansen
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Wait and See"
1993 marcou o fim de uma era clássica no Heavy Metal
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal


