Empresário defende Helloween em carta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma carta endereçada ao site Blabbermouth.net, o empresário do HELLOWEEN, Kosta Zafiriou, que representa a Bottom Row Promotion, defendeu o grupo alemão que tem recebido diversas críticas após o cancelamento de um show na cidade da Poznan, na Polônia, onde venderam apenas 150 ingressos em um lugar que comporta 4 mil pagantes.

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Confira a carta, logo abaixo:

“Meu nome é Kosta. Sou o ‘tour manager’ do HELLOWEEN na 'Keeper of the Seven Keys – The Legacy World Tour 2005/2006'. Após ler alguns comentários aqui no fórum da Blabbermouth, cheguei à conclusão que era hora de esclarecer algumas coisas.

A turnê está indo de vento em popa, tanto em termos de reação da platéia como venda de ingressos. O HELLOWEEN esteve em Krakow e Warsaw [N. do T.: ambas cidades que ficam na Polônia] em novembro passado: ambos clubes estavam lotados e os fãs poloneses foram à loucura. É verdade que cancelamos o show de Poznan, mas levemos em consideração que um show precisa de mais outros dois para que tenha sucesso... sozinho, o giro pela Europa inclui mais de 50 shows, seguido por concertos na Ásia, América do Sul e América do Norte. Quero ainda lhes dar uma amostra da venda de ingressos: Zlin & Pardubice (ambas cidades da República Tcheca) tiveram 3500 ingressos vendidos; Helsinque, 1600; Estocolmo, 1800; Madri, 2200; Alemanha, 1500... e por aí vai. No momento, enquanto escrevo esta carta, estamos em Ljubljana, na Eslovênia, e os caras estão detonando um show lotado de duas horas de duração.

Uma última palavra às pessoas que sempre postam ‘tragam o Michael Kiske de volta à banda’. Mais de uma vez, Michael deixou claro que não curte mais Metal, e devemos respeitar a sua decisão. Se você não gosta da música que o Helloween faz em 2006, a banda aceita isso, e com sorte há milhares e milhares de fãs ao redor do globo que ainda gostam...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1186 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1534 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1110 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online