Empresário defende Helloween em carta
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 24 de janeiro de 2006
Em uma carta endereçada ao site Blabbermouth.net, o empresário do HELLOWEEN, Kosta Zafiriou, que representa a Bottom Row Promotion, defendeu o grupo alemão que tem recebido diversas críticas após o cancelamento de um show na cidade da Poznan, na Polônia, onde venderam apenas 150 ingressos em um lugar que comporta 4 mil pagantes.
Confira a carta, logo abaixo:
"Meu nome é Kosta. Sou o ‘tour manager’ do HELLOWEEN na 'Keeper of the Seven Keys – The Legacy World Tour 2005/2006'. Após ler alguns comentários aqui no fórum da Blabbermouth, cheguei à conclusão que era hora de esclarecer algumas coisas.
A turnê está indo de vento em popa, tanto em termos de reação da platéia como venda de ingressos. O HELLOWEEN esteve em Krakow e Warsaw [N. do T.: ambas cidades que ficam na Polônia] em novembro passado: ambos clubes estavam lotados e os fãs poloneses foram à loucura. É verdade que cancelamos o show de Poznan, mas levemos em consideração que um show precisa de mais outros dois para que tenha sucesso... sozinho, o giro pela Europa inclui mais de 50 shows, seguido por concertos na Ásia, América do Sul e América do Norte. Quero ainda lhes dar uma amostra da venda de ingressos: Zlin & Pardubice (ambas cidades da República Tcheca) tiveram 3500 ingressos vendidos; Helsinque, 1600; Estocolmo, 1800; Madri, 2200; Alemanha, 1500... e por aí vai. No momento, enquanto escrevo esta carta, estamos em Ljubljana, na Eslovênia, e os caras estão detonando um show lotado de duas horas de duração.
Uma última palavra às pessoas que sempre postam ‘tragam o Michael Kiske de volta à banda’. Mais de uma vez, Michael deixou claro que não curte mais Metal, e devemos respeitar a sua decisão. Se você não gosta da música que o Helloween faz em 2006, a banda aceita isso, e com sorte há milhares e milhares de fãs ao redor do globo que ainda gostam..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy

Novo álbum do Helloween já está "80% finalizado", revela Kai Hansen
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Wait and See"
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
5 músicas de metal com refrãos feitos na medida para você pular sem parar
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal


