Alice In Chains: grupo volta à ativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Jerry Cantrell confirmou à MTV.com que o ALICE IN CHAINS vai se reunir para algumas apresentações em 2006. Cantrell não deu mais detalhes acerca do acontecimento, apenas que os shows devem rolar durante o verão norte-americano. “Até este ponto, posso dizer que eu, Mike Inez [baixista] e Sean Kinney [baterista] vamos subir no palco para tocar músicas de todo o catálogo do ALICE IN CHAINS”, afirmou.

718 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

O vocalista que substituirá Layney Stanley — morto em abril de 2002 após uma overdose de cocaína e heroína —, ao que tudo indica, será William DuVall, responsável pelas vozes na bada solo de Cantrell. “William é um grande cantor, e ele realmente cantou aquelas músicas muito bem”, afirmou o guitarrista à Lauch Radio Networks.

Todavia, Cantrell deixou escapar à MTV que os remanescentes do Alice In Chains têm feito diversos testes a fim de encontrar alguém adequado ao posto. “Temos tocado com alguns caras que na verdade trouxeram seu próprio jeito sem serem um clone de Layne”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

718 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101590 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2567 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1824 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

Alice In ChainsAlice In Chains
Veja Layne Staley "glam" cantando em 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online