Túmulo de Bon Scott é tombado na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Departamento que cuida do Patrimônio Histórico na Austrália decidiu tombar o túmulo de Bon Scott, vocalista do AC/DC que faleceu em fevereiro de 1980 aos 33 anos de idade.

3076 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

A medida foi considerada inusitada pois geralmente se tombam sítios e prédios históricos, mas a decisão foi justificada sob alegação que milhares de pessoas visitam o túmulo de Bon, que está no cemitério da cidade de Fremantle, região ocidental da Austrália.

Enquanto isto um fã clube local está realizando uma campanha com objetivo de inaugurar uma estátua em prol do vocalista, cujo custo, orçado em cerca de sessenta mil dólares, será rateado com a Prefeitura.

A previsão é de que a estátua seja inaugurada em julho, mês em que Scott completaria 60 anos de idade, caso estivesse vivo. Várias homenagens já estão sendo realizadas, tal qual um tributo ao vocalista que rola amanhã, sábado, 18 de fevereiro, em um clube de Melbourne, que contará com uma banda cover chamada Thunderstruck, com ninguém menos que o primeiro vocalista do AC/DC, Mark Evans, além da viúva de Bon, Irene.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1432 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify742 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

AC/DCAC/DC
As 10 piores músicas de todos os tempos

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online