Audioslave: mais rápido e eficiente em novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Launch Radio Networks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AUDIOSLAVE está em estúdio gravando seu terceiro álbum de estúdio, ainda não intitulado. A banda pretende lançar o trabalho em junho. “Desta vez foi um pouco mais rápido e eficiente. Demos início a tudo com uma atitude do tipo nós quatro em uma sala compondo música”, disse o vocalista Chris Cornell, em entrevista à Launch Radio Networks. “Começamos fazendo isso e tudo rolou muito bem, a música foi crescendo e modificando-se, o que aconteceu naturalmente, mas o processo todo foi realmente o mesmo”, reiterou o cantor.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

O álbum está sendo gravado sob a batuta do produtor Brendan O'Brien, que já havia trabalhado com o RAGE AGAINST THE MACHINE e o SOUNDGARDEN, ex-bandas dos atuais integrantes do AUDIOSLAVE.

Em outras novidades, Chris Cornell foi escolhido pelo estilista John Varvatos como modelo de sua campanha, que será levada a cabo nos próximos seis meses. Fotos podem ser vistas em JohnVarvatos.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

338 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
Membros do Metallica, Brad Pitt, Tom Morello e outros em funeral

Chris CornellChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral

Chris CornellChris Cornell
O legado além do Soundgarden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online