Ward detona filme sobre assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward (BLACK SABBATH) criticou o filme "Chapter 27" por retratar Mark Chapman, homem que assassinou John Lennon em 1980. Ward deseja que o filme fracasse: "Eu praguejo contra o filme, espero que vá para o inferno".

"Chapter 27" contará com o ator Jared Leto no papel de Chapman e Lindsay Lohan no papel de Jude.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

761 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1687 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosO Metaleiro: Quadradinho do Inferno, Quadradinho de 6665000 acessosDef Leppard: "Para ser uma banda perigosa não é preciso fazer como Axl Rose!"

Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online