2ª prensagem de CD do King Bird de cara nova
Por Sarah Lopes
Fonte: King Bird - site oficial
Postado em 24 de maio de 2006
(Press-release)
Chega finalmente às lojas a segunda prensagem do álbum "Jaywalker" da banda paulistana KING BIRD. Em comemoração ao sucesso de vendas e ao reconhecimento como um dos lançamentos mais importantes do Rock nacional de 2005 o disco, que teve sua primeira prensagem esgotada no primeiro trimestre de 2006, traz uma nova arte gráfica.
Segundo o guitarrista Silvio Lopes, nada mudou do ponto em relação ao conteúdo musical. "É o mesmo álbum, nenhuma faixa foi incluída, retirada ou mudada. Não houve também nenhuma intenção de mudar o conceito ou a idéia da arte original, mas capa e encarte receberam uma nova roupagem e diagramação, com isso trouxemos uma melhor identidade visual ao álbum, mais aderente ao nosso som".
Para Fausto Mucin, da Die Hard Records, o novo trabalho gráfico foi realizado com extremo esmero e "ainda recebeu uma impressão muito especial com baixo relevo e textura, o que realçou todo o carinho com que o pessoal concebeu essa nova arte".
E como o vôo do Pássaro Rei não pára, após apresentar-se no Palco do Rock da Feira de Artes da Vila Pompéia neste último domingo, dia 21/05, apoiando o Projeto Virada Cultural da Prefeitura de São Paulo, a banda apresenta-se no próximo sábado dia 27/05 no Projeto Rockaholic do pub Hole Club, localizado no bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo.
O KING BIRD promete mandar "Fire In The Hole", tocando clássicos do álbum "Jaywalker" e do single "The Gods' Train", e ainda mostra, em primeira mão, duas novas músicas que devem fazer parte do próximo disco, que já está em fase de composição. Apresenta-se ao lado do KING BIRD a banda ANGEL (tributo ao AEROSMITH).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava
O hit da época de Ricardo Confessori que Aquiles Priester só entendeu como toca em 2023
O álbum mais completo do Pink Floyd na opinião de David Gilmour; "É subestimado por alguns"


Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



