2ª prensagem de CD do King Bird de cara nova
Por Sarah Lopes
Fonte: King Bird - site oficial
Postado em 24 de maio de 2006
(Press-release)
Chega finalmente às lojas a segunda prensagem do álbum "Jaywalker" da banda paulistana KING BIRD. Em comemoração ao sucesso de vendas e ao reconhecimento como um dos lançamentos mais importantes do Rock nacional de 2005 o disco, que teve sua primeira prensagem esgotada no primeiro trimestre de 2006, traz uma nova arte gráfica.
Segundo o guitarrista Silvio Lopes, nada mudou do ponto em relação ao conteúdo musical. "É o mesmo álbum, nenhuma faixa foi incluída, retirada ou mudada. Não houve também nenhuma intenção de mudar o conceito ou a idéia da arte original, mas capa e encarte receberam uma nova roupagem e diagramação, com isso trouxemos uma melhor identidade visual ao álbum, mais aderente ao nosso som".
Para Fausto Mucin, da Die Hard Records, o novo trabalho gráfico foi realizado com extremo esmero e "ainda recebeu uma impressão muito especial com baixo relevo e textura, o que realçou todo o carinho com que o pessoal concebeu essa nova arte".
E como o vôo do Pássaro Rei não pára, após apresentar-se no Palco do Rock da Feira de Artes da Vila Pompéia neste último domingo, dia 21/05, apoiando o Projeto Virada Cultural da Prefeitura de São Paulo, a banda apresenta-se no próximo sábado dia 27/05 no Projeto Rockaholic do pub Hole Club, localizado no bairro dos Jardins, na cidade de São Paulo.
O KING BIRD promete mandar "Fire In The Hole", tocando clássicos do álbum "Jaywalker" e do single "The Gods' Train", e ainda mostra, em primeira mão, duas novas músicas que devem fazer parte do próximo disco, que já está em fase de composição. Apresenta-se ao lado do KING BIRD a banda ANGEL (tributo ao AEROSMITH).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
Titãs: o motivo pelo qual Arnaldo Antunes saiu da banda antes de "Titanomaquia"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos
Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



