Slash desmente boatos e confirma CD do Velvet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao programa de rádio norte-americano Camp Freddy Radio, o guitarrista Slash e o baterista Matt Sorum, ambos ex-GUNS N ROSES e atuais integrantes do VELVET REVOLVER falaram, durante duas horas, a respeito dos recentes boatos envolvendo seus atuais e antigos projetos.

1178 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Slash e Matt confirmaram que o VELVET REVOLVER não vai acabar, e que inclusive a banda terá uma faixa inédita na trilha sonora de um filme de Steven Spielberg.

Confira, logo abaixo:

Rumores sobre o lançamento do novo álbum do GUNS em março:

Slash — “Fui muito criticado por ter dito isso. Fui o primeiro cara a... eu nunca teria dito uma data exata. Mas alguém que sabia me disse, ‘oh, o lançamento acontece em março’. Então, eu apenas repeti isso. Foi alguém do lado comercial. Eles fizeram parecer que era mesmo uma data oficial de lançamento.

O atual status do VELVET REVOLVER:

Slash — “Acho que Duff chegou a falar com Lenny [Kravitz] em algum ponto e eles falaram sobre produtores, e Lenny então ofereceu seus serviços. Algo nesse sentido”

Matt — “Ainda não decidimos quem vai mesmo produzir a coisa toda, mas estamos fazendo uma faixa com Dave Sardy, que produziu o JET e a nova banda WOLFMOTHER. Acho que teremos um som mais ofensivo neste álbum.”

Slash — “O álbum todo é bem assim... tudo que ouvi dos outros integrantes está simplesmente demais.”

Matt — “Sim, temos diversas músicas novas, então basicamente... tudo estão fazendo suas próprias coisas agora. Viemos da estrada após 18 meses em turnê, então foi algo meio que assim: ‘vejo vocês daqui a pouco’ [risos]. Mas o Slash tem diversas músicas, Dave [Kushner, guitarrista] tem uma, inclusive uma que estaremos usando para um filme”.

Slash — “Parece que esta banda está junta o tempo todo. Apenas nos sentamos e fizemos esta música para o filme e o projeto todo começou”, [risos].

Clique aqui para baixar o arquivo em áudio com a entrevista completa (cerca de 40 MB).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1178 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online