Slash desmente boatos e confirma CD do Velvet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida ao programa de rádio norte-americano Camp Freddy Radio, o guitarrista Slash e o baterista Matt Sorum, ambos ex-GUNS N ROSES e atuais integrantes do VELVET REVOLVER falaram, durante duas horas, a respeito dos recentes boatos envolvendo seus atuais e antigos projetos.

3382 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Slash e Matt confirmaram que o VELVET REVOLVER não vai acabar, e que inclusive a banda terá uma faixa inédita na trilha sonora de um filme de Steven Spielberg.

Confira, logo abaixo:

Rumores sobre o lançamento do novo álbum do GUNS em março:

Slash — “Fui muito criticado por ter dito isso. Fui o primeiro cara a... eu nunca teria dito uma data exata. Mas alguém que sabia me disse, ‘oh, o lançamento acontece em março’. Então, eu apenas repeti isso. Foi alguém do lado comercial. Eles fizeram parecer que era mesmo uma data oficial de lançamento.

O atual status do VELVET REVOLVER:

Slash — “Acho que Duff chegou a falar com Lenny [Kravitz] em algum ponto e eles falaram sobre produtores, e Lenny então ofereceu seus serviços. Algo nesse sentido”

Matt — “Ainda não decidimos quem vai mesmo produzir a coisa toda, mas estamos fazendo uma faixa com Dave Sardy, que produziu o JET e a nova banda WOLFMOTHER. Acho que teremos um som mais ofensivo neste álbum.”

Slash — “O álbum todo é bem assim... tudo que ouvi dos outros integrantes está simplesmente demais.”

Matt — “Sim, temos diversas músicas novas, então basicamente... tudo estão fazendo suas próprias coisas agora. Viemos da estrada após 18 meses em turnê, então foi algo meio que assim: ‘vejo vocês daqui a pouco’ [risos]. Mas o Slash tem diversas músicas, Dave [Kushner, guitarrista] tem uma, inclusive uma que estaremos usando para um filme”.

Slash — “Parece que esta banda está junta o tempo todo. Apenas nos sentamos e fizemos esta música para o filme e o projeto todo começou”, [risos].

Clique aqui para baixar o arquivo em áudio com a entrevista completa (cerca de 40 MB).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SlashSlash
Surge foto do guitarrista trabalhando em estúdio

3382 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.2550 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Duff McKaganDuff McKagan
Ensinando quem não pode beber a beber

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Matt Sorum"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Wander TaffoWander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar4424 acessosWeston Coppola Cage: Ouça Heavy Metal do filho de Nicholas Cage5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.