Velvet Revolver: Slash e Matt Sorum negam boatos sobre dissolução da banda
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 15 de maio de 2006
Em entrevista concedida ao programa de rádio norte-americano Camp Freddy Radio, o guitarrista Slash e o baterista Matt Sorum, ambos ex-GUNS N ROSES e atuais integrantes do VELVET REVOLVER falaram, durante duas horas, a respeito dos recentes boatos envolvendo seus atuais e antigos projetos.
Slash e Matt confirmaram que o VELVET REVOLVER não vai acabar, e que inclusive a banda terá uma faixa inédita na trilha sonora de um filme de Steven Spielberg.
Confira, logo abaixo:
Rumores sobre o lançamento do novo álbum do GUNS em março:
Slash — "Fui muito criticado por ter dito isso. Fui o primeiro cara a... eu nunca teria dito uma data exata. Mas alguém que sabia me disse, ‘oh, o lançamento acontece em março’. Então, eu apenas repeti isso. Foi alguém do lado comercial. Eles fizeram parecer que era mesmo uma data oficial de lançamento.
Velvet Revolver - Mais Novidades
O atual status do VELVET REVOLVER:
Slash — "Acho que Duff chegou a falar com Lenny [Kravitz] em algum ponto e eles falaram sobre produtores, e Lenny então ofereceu seus serviços. Algo nesse sentido"
Matt — "Ainda não decidimos quem vai mesmo produzir a coisa toda, mas estamos fazendo uma faixa com Dave Sardy, que produziu o JET e a nova banda WOLFMOTHER. Acho que teremos um som mais ofensivo neste álbum."
Slash — "O álbum todo é bem assim... tudo que ouvi dos outros integrantes está simplesmente demais."
Matt — "Sim, temos diversas músicas novas, então basicamente... tudo estão fazendo suas próprias coisas agora. Viemos da estrada após 18 meses em turnê, então foi algo meio que assim: ‘vejo vocês daqui a pouco’ [risos]. Mas o Slash tem diversas músicas, Dave [Kushner, guitarrista] tem uma, inclusive uma que estaremos usando para um filme".

Slash — "Parece que esta banda está junta o tempo todo. Apenas nos sentamos e fizemos esta música para o filme e o projeto todo começou", [risos].
Clique aqui para baixar o arquivo em áudio com a entrevista completa (cerca de 40 MB).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
Os novos detalhes do papo de reconciliação com Rafael Bittencourt, segundo Edu Falaschi
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
A dica sensual de Ney Matogrosso para Paulo Ricardo que revolucionou carreira do RPM

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos


