Borknagar começa a gravar sucessor de Epic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Borknagar - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e líder do BORKNAGAR, Øystein G. Brun, informou nesta terça no site oficial que o novo álbum já começou a ser produzido. Segundo ele, o sucessor de "Epic" (2004), será gravado esporadicamente e deverá ser finalizado no outono europeu (nossa primavera). "Sem fazer nenhuma promessa sólida, planejamos lançar o álbum no começo do próximo ano", contou Øystein.

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

O CD, que deve contar com muitas partes acústicas, ainda não têm título definido, "mas será 100% BORKNAGAR", garante o guitarrista, que promete deixar os fãs a par do processo. A outra novidade é que a banda fará um único show este ano. Será em 30 de setembro, em Oslo, Noruega, terra natal do grupo.

Sobre os outros integrantes da banda também há novidades: o tecladista Lars A. Nedland finalizou os DOIS novos álbums do SOLEFALD, "Red for Fire" e "Black for Death". O baterista Asgeir Mickelson, segundo Øystein, "vai bem com seus milhões de projetos, e deve lançar o novo trabalho do SCARIOT em breve"; já o vocalista Vintersorg está trabalhando no seu novo projeto de Prog chamado WATERFIELD e também no CRONIAN (projeto paralelo juntamenten com Øystein), que deve ter um álbum pronto até o final do ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Borknagar"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Borknagar"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico4247 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online