Borknagar começa a gravar sucessor de Epic
Por Maurício Dehò
Fonte: Borknagar - site oficial
Postado em 10 de maio de 2006
O guitarrista e líder do BORKNAGAR, Øystein G. Brun, informou nesta terça no site oficial que o novo álbum já começou a ser produzido. Segundo ele, o sucessor de "Epic" (2004), será gravado esporadicamente e deverá ser finalizado no outono europeu (nossa primavera). "Sem fazer nenhuma promessa sólida, planejamos lançar o álbum no começo do próximo ano", contou Øystein.
O CD, que deve contar com muitas partes acústicas, ainda não têm título definido, "mas será 100% BORKNAGAR", garante o guitarrista, que promete deixar os fãs a par do processo. A outra novidade é que a banda fará um único show este ano. Será em 30 de setembro, em Oslo, Noruega, terra natal do grupo.
Sobre os outros integrantes da banda também há novidades: o tecladista Lars A. Nedland finalizou os DOIS novos álbums do SOLEFALD, "Red for Fire" e "Black for Death". O baterista Asgeir Mickelson, segundo Øystein, "vai bem com seus milhões de projetos, e deve lançar o novo trabalho do SCARIOT em breve"; já o vocalista Vintersorg está trabalhando no seu novo projeto de Prog chamado WATERFIELD e também no CRONIAN (projeto paralelo juntamenten com Øystein), que deve ter um álbum pronto até o final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Zakk Wylde sobre Ozzy: o segredo era "álcool e muitas drogas"
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
O guitarrista que o lendário Keith Richards afirmou não conseguir copiar
O artista que representa a linhagem mais rica da MPB, segundo Humberto Gessinger
As músicas que Brian May mais gostaria que Freddie Mercury tivesse cantado ao vivo


Noruega: 15 grandes bandas formadas no país do black metal
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos



