Claustrofobia se pronuncia sobre cancelamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcus D'Angelo, Fonte: Claustrofobia
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda paulista Claustrofobia, divulgou uma nota a respeito do show que ocorreria no último sábado, na Galeria do Rock:

"Em respeito a todos os fãs do Claustrofobia que estiveram no show em frente a Galeria do Rock no último dia 24 de Junho, nós gostaríamos de esclarecer que o cancelamento do show não teve nada a ver com a banda.

Tudo aconteceu porque um garoto que estava no local levou uma facada e então a polícia foi até o organizador e simplesmente ordenou que o evento fosse encerrado. Não entendemos esse tipo de atitude dessa pessoa que cometeu essa violência. Nós do Claustrofobia lutamos para termos uma cena unida, sem preconceitos e principalmente verdadeira, nós representamos o Metal mas não importa se tem fãs de outros estilos em nossos shows. O que realmente vale para nós é a energia do Rock verdadeiro.

Prometemos que faremos o possível para remarcar esse show junto com nossos amigos do Scars e levar o Metal brasileiro para todos nossos fãs mostrando que o Metal não é violência e sim boa energia e respeito.

Nossa eterna gratidão para todos que foram assistir ao Claustrofobia nesse dia. Vimos inúmeras camisetas da banda e isso pra nós é combustível.

Obrigado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Claustrofobia"


Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutarDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar


Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra


Sobre Marcus D'Angelo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL