Gotthard acústico antes do Live N Louder
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 28 de junho de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Dois integrantes da banda suíça Gotthard, um dos maiores nomes do Hard Rock mundial, farão um set acústico exclusivo na festa de aquecimento do "Live 'N' Louder Rock Fest", que será realizada no próximo dia 12 de julho (quarta-feira), no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Os integrantes Steve Lee (vocal) e Leo Leoni (guitarra) virão ao Brasil para fazer a divulgação do novo trabalho ao vivo, "Made In Switzerland" e divulgar sua vinda para o festival "Live 'N' Louder". O evento terá discotecagem especial a cargo do DJ Ricardo Batalha (Roadie Crew).
O Gotthard, formado em meados de 1989, tornou-se o sucessor natural do Krokus, transformando-se no maior nome da cena do Hard Rock suíço. Em seu mais recente trabalho de estúdio, "Lipservice" – que precede o , Steve Lee (vocal), Marc Lynn (baixo), Leo Leoni (guitarra), Freddy Scherer (ex-China, guitarra) e Hena Habegger (bateria), apresentam uma sonoridade que engloba todas as referências dos músicos, como uma síntese do que a banda fez de melhor em sua carreira, que conta com trabalhos cultuados, como "Dial Hard" (1994), "G." (1996), "Live & Acoustic D’Frosted" (1997), "Homerun" (2000) e "Human Zoo" (2002).
A segunda edição do festival "Live 'N' Louder Rock Fest" ocorrerá no dia 7 de outubro na Cidade do México (MEX), 12/10 em Buenos Aires (ARG) e 14/10 em São Paulo (Arena Skol Anhembi) e terá em seu cast as bandas Gotthard, Sepultura, Saxon, Black Label Society, Primal Fear, Nevermore, Stratovarius, After Forever, Mindflow e o 'headliner', a ser divulgado em breve.
O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP. Informações: (11) 3168-9595 / E-mail: [email protected].
Sites relacionados:
Gotthard - www.gotthard.com
Live 'N' Louder - www.livenlouder.com
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O e-mail de Andre Matos que deu aval para Bruno Sutter ser vocalista do Angra
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O tipo de música que Eddie Van Halen odiava tocar apesar de fazê-lo muito bem
Para Zakk Wylde, primeiro riff de Heavy Metal não é do Black Sabbath
O disco do AC/DC que agrada Kerry King por ser "sombrio"
Nando Reis diz que havia um "6 contra 1" nos Titãs e nenhuma sugestão sua era aceita

Adeus: veja o último show de 10 rockstars que morreram nesta década



