Scars entra na programação de rádio nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jaime Amorim, Fonte: Metalvox
Enviar Correções  

(Press-release)

O SCARS comemora mais uma vez sua inclusão na programação de uma rádio internacional. Desta vez foi a Norte Americana "Overload Coven Metal Radio", do Estado da Flórida/USA - (www.overloadcoven.com) - que incluiu a música "Hidden Roots of Evil" de seu último trabalho, o elogiado Ep "The Nether Hell" em sua programação diária. Isso sem dúvida é mais um fator comemorativo não apenas para os integrantes da banda, mas também para todos os headbangers brasileirosm pois além de valorizar ainda mais o trabalho que o SCARS vem desenvolvendo ultimamente, serve também para colocar em maior evidência a atual ótima cena underground do Brasil.

E confirmando a boa fase do grupo, o SCARS não para, tocando neste fim de semana com a "The Nether Hell Tour" nesta Sexta (23/06) em Santos/SP ao lado do HICSOS, ANDRALLS e CLAUSTROFOBIA no Caverna do Rock (Clube de Regatas Vasco da Gama - Av. Almirante Saldanha da Gama, 33, Ponta da Praia a partir das 22 hs.) e no sábado (24/06) em frente da Tradicional Galeria do Rock em São Paulo (Av. São João 439 – Centro) também com o HICSOS, CLAUSTROFOBIA e várias bandas, às 14 hs (Entrada Franca).

Para maiores informações, acessem www.scars.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Scars: disponível o Lyric Video da faixa "Predatory"

Scars: nasce um clássico do Thrash nacional


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain


Sobre Jaime Amorim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin