Krisiun confirma participação no BMU 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Press-Release

A banda Krisiun, considerada a maior referência do Metal extremo brasileiro no exterior, acaba de confirmar sua participação na sexta edição do festival Brasil Metal Union (BMU), que será realizado dia 19 de agosto no Espaço das Américas, na capital de São Paulo (SP).

O Krisiun será uma das atrações especiais do festival, ao lado do Angra. Esta será a primeira vez que as duas bandas tocam juntas num mesmo evento, fato que já torna esta uma edição histórica do festival: "Estou muito orgulhoso com a confirmação do Krisiun no cast do BMU 2006, porque esses caras chegaram onde estão hoje com muita batalha, enfrentando dificuldades reais e praticamente sem apoio algum. A trajetória da banda retrata a realidade do que uma banda que veio do underground enfrenta. Se hoje eles estão entre os maiores ícones do Metal extremo no mundo, foi exclusivamente pelos próprios méritos, mas sempre fizeram questão de erguer a bandeira do Metal brasileiro no exterior. Por tudo isso, merecem todo nosso respeito e admiração. A história deles é uma lição de vida e uma esperança para toda essa galera que está batalhando, então a participação do Krisiun nessa sexta edição tem significado muito especial. Será uma grande honra contar com duas das maiores bandas de Metal do Brasil num festival feito exclusivamente para o Metal nacional. Esse encontro entre Krisiun e Angra será inédito e levando em conta os nomes e nível das outras dez bandas do cast oficial, esta sem dúvidas será a melhor edição do BMU e a maior celebração do Metal brasileiro jamais feita na história!", comemora Richard Navarro, idealizador do festival.

Enquanto para o Angra, esta apresentação marcará o último show da turnê de Temple of Shadows, o Krisiun no BMU 2006 fará o show de lançamento oficial do álbum AssassiNation, que acaba de ser licenciado para o Brasil, via Hellion Records.

Esta será a ultima apresentação deste ano dos "Mestres do Death Metal" no Brasil, que na seqüência partirão com a "Assassination World tour" pelo mundo e só retornarão à pátria em 2007.

Além de contar com as participações especiais do maior nome do Metal extremo e Metal melódico do Brasil, respectivamente, a "Seleção Brasileira de Heavy Metal de 2006" contará ainda com Tuatha de Danann (MG), Torture Squad (SP), Tribuzy (RJ), Claustrofobia (SP), Malefactor (BA), Karma (SP), Silent Cry (MG), Akashic (RS), Monster (SP) e Hibria (RS), que assim como as duas supramencionadas, não são apenas referências do Heavy Metal em seus estados de origem, mas referências do Heavy Metal do Brasil.

Site oficial do BMU
Comunidade oficial do BMU no orkut




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues

Slayer: Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar introSlayer
Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar intro


adWhipDin adWhipDin