Reality Show: Grupo com Jason Newsted, Tommy Lee e Gilby Clarke
Postado em 14 de junho de 2006
Jason Newsted (ex-baixista do METALLICA, atualmente no VOIVOD), Tommy Lee (baterista do Motley Crue) e Gilby Clarke (ex-guitarrista do Guns N'Roses) são o núcleo da banda SUPERNOVA. Projeto interessante, não? Mas e o vocalista? Aí entra a parte mais curiosa. O vocalista será escolhido em um reality show, no programa Rock Star, rodado dentro do estúdio pessoal de Gilby Clarke. No total serão 45 dias para escolher o vocalista, escrever as letras e músicas, fazer as gravações e mixar o álbum. Segundo Newsted em entrevista à MTV, isto é na prática "Esperar por um milagre."
O produtor do álbum será Butch Walker que já trabalho em projetos solo de Tommy Lee e também com artistas como PINK, AVRIL LAVIGNE, SEVENDUST e LINDSAY LOHAN. Newsted descarta que o produtor vá influir no som e completa: "Ninguém sabe como isso vai soar, e podemos fazer qualquer coisa. Temos uma oportunidade única. Muitos músicos criam supergrupos, mas nenhum deles jamais foi criado em rede nacional de televisão, por isso esta coisa vai ser muito grande."
Na edição anterior do programa Rock Star, a banda INXS escolheu o seu novo vocalista. Na edição atual, os vocalistas finalistas, que serão testados pela banda, foram escolhidos pela produção entre mais de 16 mil candidatos. Tommy Lee comenta sobre os atributos necessários para o cargo: "Quero alguém que tenha muito estilo e personalidade. Tem de ser um bom vocalista mas tem também de soar perigoso. Eu gosto de gente imprevisível na hora do show. Como Marilyn Manson — você nunca sabe o que aquele cara vai fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Banda escocesa lança EP em cartucho para Nintendo 64
A curiosa resposta de Kerry King ao ser perguntado se prefere Sepultura ou Rainbow
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons






