Reality Show: Grupo com Jason Newsted, Tommy Lee e Gilby Clarke
Postado em 14 de junho de 2006
Jason Newsted (ex-baixista do METALLICA, atualmente no VOIVOD), Tommy Lee (baterista do Motley Crue) e Gilby Clarke (ex-guitarrista do Guns N'Roses) são o núcleo da banda SUPERNOVA. Projeto interessante, não? Mas e o vocalista? Aí entra a parte mais curiosa. O vocalista será escolhido em um reality show, no programa Rock Star, rodado dentro do estúdio pessoal de Gilby Clarke. No total serão 45 dias para escolher o vocalista, escrever as letras e músicas, fazer as gravações e mixar o álbum. Segundo Newsted em entrevista à MTV, isto é na prática "Esperar por um milagre."
O produtor do álbum será Butch Walker que já trabalho em projetos solo de Tommy Lee e também com artistas como PINK, AVRIL LAVIGNE, SEVENDUST e LINDSAY LOHAN. Newsted descarta que o produtor vá influir no som e completa: "Ninguém sabe como isso vai soar, e podemos fazer qualquer coisa. Temos uma oportunidade única. Muitos músicos criam supergrupos, mas nenhum deles jamais foi criado em rede nacional de televisão, por isso esta coisa vai ser muito grande."
Na edição anterior do programa Rock Star, a banda INXS escolheu o seu novo vocalista. Na edição atual, os vocalistas finalistas, que serão testados pela banda, foram escolhidos pela produção entre mais de 16 mil candidatos. Tommy Lee comenta sobre os atributos necessários para o cargo: "Quero alguém que tenha muito estilo e personalidade. Tem de ser um bom vocalista mas tem também de soar perigoso. Eu gosto de gente imprevisível na hora do show. Como Marilyn Manson — você nunca sabe o que aquele cara vai fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda britânica que merecia o público devoto do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Gene Simmons volta a atacar os ex-colegas Peter Criss e Ace Frehley
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O disco que tirou Duff McKagan do punk e o preparou para entrar no Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
As 5 músicas mais subestimadas do Whitesnake, segundo a Loudwire
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
O clássico dos Rolling Stones que Keith Richards ouviu e mandou apagar
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Kirk Hammett defende os piores discos: "uma discografia perfeita deixa as pessoas entediadas"
Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle
A banda que o lendário Jimi Hendrix chamou de "maior de todos os tempos"
O significado de "somos do interior do milho" em "Uma Brasileira" dos Paralamas





