Reality Show: Grupo com Jason Newsted, Tommy Lee e Gilby Clarke
Postado em 14 de junho de 2006
Jason Newsted (ex-baixista do METALLICA, atualmente no VOIVOD), Tommy Lee (baterista do Motley Crue) e Gilby Clarke (ex-guitarrista do Guns N'Roses) são o núcleo da banda SUPERNOVA. Projeto interessante, não? Mas e o vocalista? Aí entra a parte mais curiosa. O vocalista será escolhido em um reality show, no programa Rock Star, rodado dentro do estúdio pessoal de Gilby Clarke. No total serão 45 dias para escolher o vocalista, escrever as letras e músicas, fazer as gravações e mixar o álbum. Segundo Newsted em entrevista à MTV, isto é na prática "Esperar por um milagre."
O produtor do álbum será Butch Walker que já trabalho em projetos solo de Tommy Lee e também com artistas como PINK, AVRIL LAVIGNE, SEVENDUST e LINDSAY LOHAN. Newsted descarta que o produtor vá influir no som e completa: "Ninguém sabe como isso vai soar, e podemos fazer qualquer coisa. Temos uma oportunidade única. Muitos músicos criam supergrupos, mas nenhum deles jamais foi criado em rede nacional de televisão, por isso esta coisa vai ser muito grande."
Na edição anterior do programa Rock Star, a banda INXS escolheu o seu novo vocalista. Na edição atual, os vocalistas finalistas, que serão testados pela banda, foram escolhidos pela produção entre mais de 16 mil candidatos. Tommy Lee comenta sobre os atributos necessários para o cargo: "Quero alguém que tenha muito estilo e personalidade. Tem de ser um bom vocalista mas tem também de soar perigoso. Eu gosto de gente imprevisível na hora do show. Como Marilyn Manson — você nunca sabe o que aquele cara vai fazer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O hit amargo em que John Lennon ataca um dos maiores vilões da história dos Beatles
A banda de rock dos anos 1980 que lembra a cultura do samba, segundo Dudu Nobre
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
Como era a relação dos Beatles com o dinheiro, segundo Paul McCartney
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters não tocaria nem por 1 milhão: "Tá de sacanagem, né?"






