Qualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Scoczynski Filho, Fonte: KSHE95
Enviar correções  |  Comentários  | 

O segundo álbum do LED ZEPPELIN e alguns discos dos BEATLES foram os mais votados em uma pesquisa feita em 2006 pela British Library, no Reino Unido. Os resultados são realmente interessantes porque todas as pessoas consultadas são membros do governo britânico.

2008 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

De acordo com comentários publicados no Reino Unido, um legislador disse que "Led Zeppelin II" é “o álbum perfeito para garotos adolescentes – Metal como arte. Ninguém nunca o superou, o riff de abertura é perfeito”, enquanto outro disse: “Zeppelin fez um novo tipo de música. Eles criaram um gênero que muitos copiaram, mas ninguém igualou. E ‘Whole Lotta Love’ é a melhor música de Rock de todos os tempos”.

Os BEATLES ganharam a maioria dos votos, que foram divididos entre os álbuns "Revolver", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" e o “White Album”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2008 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok675 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1137 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?

Sobre Fernando Scoczynski Filho

Estudante de Direito de Ponta Grossa (PR), desde criança orientado pelos pais a escutar blues e rock, com muito Led Zeppelin e Black Crowes. Apaixonado por música (e por escrever), tem um gosto que vai de Beatles e Pink Floyd até White Stripes e Queens of the Stone Age, passando por Radiohead e Nine Inch Nails.

Mais matérias de Fernando Scoczynski Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online