Qualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Scoczynski Filho, Fonte: KSHE95
Enviar correções  |  Comentários  | 

O segundo álbum do LED ZEPPELIN e alguns discos dos BEATLES foram os mais votados em uma pesquisa feita em 2006 pela British Library, no Reino Unido. Os resultados são realmente interessantes porque todas as pessoas consultadas são membros do governo britânico.

4423 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo

De acordo com comentários publicados no Reino Unido, um legislador disse que "Led Zeppelin II" é “o álbum perfeito para garotos adolescentes – Metal como arte. Ninguém nunca o superou, o riff de abertura é perfeito”, enquanto outro disse: “Zeppelin fez um novo tipo de música. Eles criaram um gênero que muitos copiaram, mas ninguém igualou. E ‘Whole Lotta Love’ é a melhor música de Rock de todos os tempos”.

Os BEATLES ganharam a maioria dos votos, que foram divididos entre os álbuns "Revolver", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" e o “White Album”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

68 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1383 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1673 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"718 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant797 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Tirando o pão da mesa dos covers

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Sobre Fernando Scoczynski Filho

Estudante de Direito de Ponta Grossa (PR), desde criança orientado pelos pais a escutar blues e rock, com muito Led Zeppelin e Black Crowes. Apaixonado por música (e por escrever), tem um gosto que vai de Beatles e Pink Floyd até White Stripes e Queens of the Stone Age, passando por Radiohead e Nine Inch Nails.

Mais matérias de Fernando Scoczynski Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online