Qualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Scoczynski Filho, Fonte: KSHE95
Enviar correções  |  Comentários  | 

O segundo álbum do LED ZEPPELIN e alguns discos dos BEATLES foram os mais votados em uma pesquisa feita em 2006 pela British Library, no Reino Unido. Os resultados são realmente interessantes porque todas as pessoas consultadas são membros do governo britânico.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

De acordo com comentários publicados no Reino Unido, um legislador disse que "Led Zeppelin II" é “o álbum perfeito para garotos adolescentes – Metal como arte. Ninguém nunca o superou, o riff de abertura é perfeito”, enquanto outro disse: “Zeppelin fez um novo tipo de música. Eles criaram um gênero que muitos copiaram, mas ninguém igualou. E ‘Whole Lotta Love’ é a melhor música de Rock de todos os tempos”.

Os BEATLES ganharam a maioria dos votos, que foram divididos entre os álbuns "Revolver", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" e o “White Album”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

506 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017965 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?170 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

ReleiturasReleituras
Os 5 covers mais desnecessários da história

BaixistasBaixistas
Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosHistória do Rock5000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas3995 acessosRock And Roll: os 10 melhores álbuns duplos de todos os tempos5000 acessosRoss The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Sobre Fernando Scoczynski Filho

Estudante de Direito de Ponta Grossa (PR), desde criança orientado pelos pais a escutar blues e rock, com muito Led Zeppelin e Black Crowes. Apaixonado por música (e por escrever), tem um gosto que vai de Beatles e Pink Floyd até White Stripes e Queens of the Stone Age, passando por Radiohead e Nine Inch Nails.

Mais matérias de Fernando Scoczynski Filho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online