Audioslave está para encerrar atividades?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho e Maurício Dehò, Fonte: Hits Daily Double
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site Hits Daily Double, um periódico eletrônico com notícias acerca da indústria fonográfica, o AUDIOSLAVE pode decretar o seu fim após o lançamento do terceiro álbum de estúdio, intitulado "Revelation", que chega às lojas em 5 de setembro próximo.

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista Chris Cornell já estaria, inclusive, dando continuidade à sua carreira solo. A turnê de verão para promover o novo trabalho do grupo já estaria cancelada. Além disso, os integrantes remanescentes - a saber, o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk - teriam recebido propostas de diversos promotores para reunirem-se com o vocalista Zack De La Rocha e ressuscitar o RAGE AGAINST THE MACHINE, mas as animosidades de ambas as partes, ao que tudo indica, ainda não cessaram.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"Todas as matérias sobre "Rage Against The Machine"


Chris Cornell: cantor ajudava a salvar crianças e refugiadosChris Cornell
Cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Chris Cornell: havia marcas de agulha no corpo, diz siteChris Cornell
Havia marcas de agulha no corpo, diz site


Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Goo336x280