Audioslave está para encerrar atividades?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho e Maurício Dehò, Fonte: Hits Daily Double
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Hits Daily Double, um periódico eletrônico com notícias acerca da indústria fonográfica, o AUDIOSLAVE pode decretar o seu fim após o lançamento do terceiro álbum de estúdio, intitulado “Revelation”, que chega às lojas em 5 de setembro próximo.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

O vocalista Chris Cornell já estaria, inclusive, dando continuidade à sua carreira solo. A turnê de verão para promover o novo trabalho do grupo já estaria cancelada. Além disso, os integrantes remanescentes — a saber, o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk — teriam recebido propostas de diversos promotores para reunirem-se com o vocalista Zack De La Rocha e ressuscitar o RAGE AGAINST THE MACHINE, mas as animosidades de ambas as partes, ao que tudo indica, ainda não cessaram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

345 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Jim CarreyJim Carrey
Chris Cornell foi um cara muito especial

Chris CornellChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral

Chris CornellChris Cornell
Esposa escreve emocionante carta de despedida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online