Audioslave comenta gravações do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Launch Radio Networks noticiou: o AUDIOSLAVE começou a gravar o seu terceiro álbum, "Revelations", assim que terminaram a turnê no inverno passado do seu álbum anterior, "Out of Exile", de 2005. O baixista Tim Commerford disse que no início ele estava incerto sobre ir para o estúdio tão rápido, mas que agora amaria trabalhar daquela maneira novamente. "Eu estou muito confiante depois de todas essas coisas, porque eu realmente sentia tipo 'Eu não acho que temos idéias o bastante para continuar indo ao estúdio' - é como eu pensava", ele disse. "Então nós conseguimos, e eu estou muito feliz com o álbum e de como as músicas surgiram, e sim, eu adoraria manter toda essa vibração acontecendo."

Separados no nascimento: James Hetfield e Mano MenezesFotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Revelations" será lançado em 5 de Setembro, e o primeiro single "Original Fire", já está nas rádios. O AUDIOSLAVE ainda não anunciou planos para uma turnê de promoção do álbum.

Uma notícia que surgiu na internet na semana passada é de que o vocalista da banda, Chris Cornell, tem composto e gravado a música tema para o próximo filme de James Bond, "Casino Royale", que será lançado em Novembro. A gravadora do AUDIOSLAVE não tem nenhuma informação sobre o envolvimento de Cornell.

Duas novas músicas de "Revelations" podem ser escutadas no novo filme "Miami Vice", que sai nesta Sexta (28 de Julho, nos Estados Unidos).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"


Chris Cornell: Jimmy Page e outros comentam morte do vocalistaChris Cornell
Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista

Chris Cornell: veja Chester Bennington cantando em funeralChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral


Separados no nascimento: James Hetfield e Mano MenezesSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Cli336x280