Audioslave comenta gravações do novo álbum
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de julho de 2006
A Launch Radio Networks noticiou: o AUDIOSLAVE começou a gravar o seu terceiro álbum, "Revelations", assim que terminaram a turnê no inverno passado do seu álbum anterior, "Out of Exile", de 2005. O baixista Tim Commerford disse que no início ele estava incerto sobre ir para o estúdio tão rápido, mas que agora amaria trabalhar daquela maneira novamente. "Eu estou muito confiante depois de todas essas coisas, porque eu realmente sentia tipo ‘Eu não acho que temos idéias o bastante para continuar indo ao estúdio’ – é como eu pensava", ele disse. "Então nós conseguimos, e eu estou muito feliz com o álbum e de como as músicas surgiram, e sim, eu adoraria manter toda essa vibração acontecendo."
"Revelations" será lançado em 5 de Setembro, e o primeiro single "Original Fire", já está nas rádios. O AUDIOSLAVE ainda não anunciou planos para uma turnê de promoção do álbum.
Uma notícia que surgiu na internet na semana passada é de que o vocalista da banda, Chris Cornell, tem composto e gravado a música tema para o próximo filme de James Bond, "Casino Royale", que será lançado em Novembro. A gravadora do AUDIOSLAVE não tem nenhuma informação sobre o envolvimento de Cornell.
Duas novas músicas de "Revelations" podem ser escutadas no novo filme "Miami Vice", que sai nesta Sexta (28 de Julho, nos Estados Unidos).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Ricardo Confessori cobra coerência do Sepultura e alerta para erro na turnê de despedida
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
Por que Chris Poland não quis gravar "Rust in Peace" do Megadeth, segundo o próprio
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
John Paul Jones, o ladrão de trovões e sua criatividade
Bruce Dickinson zoando Beatles; "se posso ficar rico fazendo m* assim, tenho que cantar"
O hit da época de Ricardo Confessori que Aquiles Priester só entendeu como toca em 2023

O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música sobre "políticos celebridades" que inspirou Tom Morello a criar uma banda


