Children Of Bodom: Metal é grande e verdadeiro
Por Carlos Eduardo Pultz Habermann
Fonte: Chart Attack
Postado em 25 de julho de 2006
O repórter Shehzaad Jiwani do site ChartAttack.com recentemente entrevistou o baixista do CHILDREN OF BODOM, Henkka Seppälä. Seguem alguns destaques da entrevista:
Sobre abrir os shows do Slayer na turnê Unholy Alliance:
"Quando soubemos que abriríamos para o SLAYER, foi tipo um sonho realizado. Quando vimos o cast, com LAMB OF GOD e MASTODON, pensamos, 'Porra!' Esta é provavelmente a melhor turnê deste verão. Está até sendo melhor do que pensávamos, com muita gente, e todos da equipe são realmente muito legais."
Sobre ter que trabalhar para conseguir novos fãs:
"Eu acho interessante. Isto ajuda a tornar as coisas mais interessantes, e seria chato se sempre fossemos a atração principal. É divertido tocar para pessoas que nunca ouviram falar de nós. É um desafio. Nesta turnê, uma vez que a maioria das pessoas nunca ouviu nosso som, quando subimos no palco nós temos que mostrar quem somos. Ao invés de tocar apenas os ‘hits’, temos mais é que mostrar o que realmente é o CHILDREN OF BODOM."
Children Of Bodom - Mais Novidades
Sobre o atual setlist da banda:
"Nós basicamente tentamos montar um set que mostre todos os diferentes estilos que o CHILDREN OF BODOM tem. Temos um música rápida, uma música lenta, temos tudo. Tentamos tocar músicas de todos os álbuns, mas só podemos tocar 8 músicas. Na maioria das noites há tantas pessoas que nunca ouviram falar de nós, então nós tentamos mostrar à elas algo para que tenham uma idéia do que é o CHILDREN OF BODOM."
Sobre o Heavy Metal:
"É ótimo ver como o metal pode ser grande hoje em dia e ainda assim ser verdadeiro consigo mesmo. Olhe para o LAMB OF GOD, eles vendem 250 mil álbuns, ou coisa assim. Mas quando os vemos ao vivo, eles são metal e são brutais. Isto é uma coisa que me deixa muito feliz sobre o metal moderno. Fico feliz ao ver que você pode ser grande mas ainda assim fazer metal de verdade."
Mais detalhes no link abaixo (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Mustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista
A banda brasileira que está sempre um passo na frente das outras, segundo Ricardo Leite
A brutal diferença de tocar com Paul Stanley, Pink e Christina Aguilera, segundo brasileiro



Músicos do Children of Bodom fazem show em homenagem a Alexi Laiho
O saudoso Alexi Laiho precisava do caos para se sentir confortável



