Kreator: Petrozza fala sobre planos da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleber Monteiro, Fonte: Pyromusic.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Pyromusic.net - www.pyromusic.net - recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista/guitarrista do KREATOR, Mille Petrozza. Confira alguns trechos da conversa:

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootSgt. Peppers: O mais importante disco da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PyroMusic.net: Para quando podemos esperar um novo álbum do KREATOR?

Mille Petrozza: Honestamente, eu não sei.

PyroMusic.net: Vocês já começaram escrever material novo?

Mille Petrozza: Não. Para ser honesto nós estivemos fazendo tantas turnês para o 'Enemy Of God' que nós ainda não tivemos tempo para sentar e escrever novo material. Para mim é importante estar realmente inspirado antes de começar a compor. Nós definitivamente queremos superar o último álbum, então nós não queremos lançar um álbum que não seja tão intenso quanto o 'Enemy Of God'. Nós queremos que seja tão bom quanto.

PyroMusic.net: Tem alguma coisa planejada para ser lançada como um outro DVD ou um álbum ao vivo?

Mille Petrozza: Nós estamos fazendo uma versão DVD do 'Enemy Of God'. Está quase terminada. Vai ter vários video-clipes, algumas entrevistas e um mix em 5.1 do álbum. Não é um DVD completo, é mais tipo uma mistura de DVD e álbum.

PyroMusic.net: Olhando para trás na carreira do KREATOR, para álbuns como 'Renewal', 'Outcast', 'Cause For Conflict', 'Endorama'... honestamente falando, você acha que eles são mais fracos que o resto do catálogo do KREATOR ou pessoalmente você se sente feliz com eles?

Mille Petrozza: Líricamente, sim. Esses foram álbuns bem experimentais. Talvez eles poderiam ter uma produção melhor, mas tirando isso eu estou bem feliz pelo fato de termos feito esses álbuns. Nós tínhamos que lançá-los. Nós começamos quando eu tinha, tipo, 16 anos, e o primeiro álbum, eu era bem jovem quando fomos para o estúdio gravar e nossa música nunca teve a chance de progredir naquela época. Não havia tempo para explorar, então por isso fizemos aqueles álbuns. Eu acho que foi necessário para chegarmos onde estamos agora.

PyroMusic.net: Você tem lembranças fora do comum, boas ou ruins, de quando na estrada com o KREATOR?

Mille Petrozza: Tenhos muitas delas. Principalmente ruins. Como quando tive que esperar 8 horas por meu vôo no aeroporto. Coisas como essas são realmente ruins. Na sua maioria as viagens me irritam. Eu não gosto de estar em aviões, não gosto de estar em ônibus de turnê. Essas coisas me irritam, mas os shows compensam. Eles são ótimos e eu nunca reclamaria disso. Algumas vezes pode ser um pouco estressante, mas os fãs e os shows são maravilhosos e eu tenho boas lembranças também. Os shows e os fãs são o que importa. Não a espera e as coisas chatas.

PyroMusic.net: Eu notei bastante melodia nos álbuns mais recentes do KREATOR. Você diria que o KREATOR foi influenciado por outras bandas que você esteve ouvindo ou foi mais uma progressão natural?

Mille Petrozza: Eu diria que é apenas uma progressão. Eu ouvi bastante isso, coisas do tipo 'Oh, você foi influenciado pelo Metal Suéco' e eu digo 'Não, eles foram influenciados por nós, desculpe' (risos). Se você ouvir o 'Coma Of Souls' você pode ouvir as melodias lá, e nessa época essas bandas nem existiam. Eu respeito bastante coisa que vem da Suécia. Tem algumas coisas muito boas vindas de lá e alguns grandes músicos.

Leia a entrevista na integra (em inglês).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kreator"


Kreator: Homenagem a Dio, Cliff Burton, Bon Scott, Lemmy e mais em clipeKreator
Homenagem a Dio, Cliff Burton, Bon Scott, Lemmy e mais em clipe

Thrash Metal: Álbuns injustiçados nos anos noventa.Thrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.


Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?


Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336