Kreator: Petrozza fala sobre planos da banda
Por Cleber Monteiro
Fonte: Pyromusic.net
Postado em 22 de julho de 2006
O site Pyromusic.net - www.pyromusic.net - recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista/guitarrista do KREATOR, Mille Petrozza. Confira alguns trechos da conversa:
PyroMusic.net: Para quando podemos esperar um novo álbum do KREATOR?
Mille Petrozza: Honestamente, eu não sei.
PyroMusic.net: Vocês já começaram escrever material novo?
Mille Petrozza: Não. Para ser honesto nós estivemos fazendo tantas turnês para o 'Enemy Of God' que nós ainda não tivemos tempo para sentar e escrever novo material. Para mim é importante estar realmente inspirado antes de começar a compor. Nós definitivamente queremos superar o último álbum, então nós não queremos lançar um álbum que não seja tão intenso quanto o 'Enemy Of God'. Nós queremos que seja tão bom quanto.
PyroMusic.net: Tem alguma coisa planejada para ser lançada como um outro DVD ou um álbum ao vivo?
Mille Petrozza: Nós estamos fazendo uma versão DVD do 'Enemy Of God'. Está quase terminada. Vai ter vários video-clipes, algumas entrevistas e um mix em 5.1 do álbum. Não é um DVD completo, é mais tipo uma mistura de DVD e álbum.
PyroMusic.net: Olhando para trás na carreira do KREATOR, para álbuns como 'Renewal', 'Outcast', 'Cause For Conflict', 'Endorama'... honestamente falando, você acha que eles são mais fracos que o resto do catálogo do KREATOR ou pessoalmente você se sente feliz com eles?
Mille Petrozza: Líricamente, sim. Esses foram álbuns bem experimentais. Talvez eles poderiam ter uma produção melhor, mas tirando isso eu estou bem feliz pelo fato de termos feito esses álbuns. Nós tínhamos que lançá-los. Nós começamos quando eu tinha, tipo, 16 anos, e o primeiro álbum, eu era bem jovem quando fomos para o estúdio gravar e nossa música nunca teve a chance de progredir naquela época. Não havia tempo para explorar, então por isso fizemos aqueles álbuns. Eu acho que foi necessário para chegarmos onde estamos agora.
PyroMusic.net: Você tem lembranças fora do comum, boas ou ruins, de quando na estrada com o KREATOR?
Mille Petrozza: Tenhos muitas delas. Principalmente ruins. Como quando tive que esperar 8 horas por meu vôo no aeroporto. Coisas como essas são realmente ruins. Na sua maioria as viagens me irritam. Eu não gosto de estar em aviões, não gosto de estar em ônibus de turnê. Essas coisas me irritam, mas os shows compensam. Eles são ótimos e eu nunca reclamaria disso. Algumas vezes pode ser um pouco estressante, mas os fãs e os shows são maravilhosos e eu tenho boas lembranças também. Os shows e os fãs são o que importa. Não a espera e as coisas chatas.
PyroMusic.net: Eu notei bastante melodia nos álbuns mais recentes do KREATOR. Você diria que o KREATOR foi influenciado por outras bandas que você esteve ouvindo ou foi mais uma progressão natural?
Mille Petrozza: Eu diria que é apenas uma progressão. Eu ouvi bastante isso, coisas do tipo 'Oh, você foi influenciado pelo Metal Suéco' e eu digo 'Não, eles foram influenciados por nós, desculpe' (risos). Se você ouvir o 'Coma Of Souls' você pode ouvir as melodias lá, e nessa época essas bandas nem existiam. Eu respeito bastante coisa que vem da Suécia. Tem algumas coisas muito boas vindas de lá e alguns grandes músicos.
Leia a entrevista na integra (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Caetano Veloso e o astro que seria "novo Bob Dylan" , mas "nunca estourou no Brasil"
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
5 discos que todo fã de thrash metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com



